Enfardadeira De Rolo 6350 Camara Fixa

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
NOGUEIRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


DESCRIÇÃO

 

- Câmara de Cilindros Completa PowerMax

 

- Enfardadeira especializada em silagem úmida e a solução ideal para produzir fardos bem formados e densos.

 

- O Sistema DropFloor da Kverneland possibilita que o operador realize o desbloqueio facilmente a partir da cabine do trator sem qualquer perda da colheita.

 

- O sistema de pré-corte SuperCut-25 oferece a melhor solução para enfardamento de corte curto com comprimento de corte de 40mm. 

 

- O sistema de corte da faca SuperCut-14 oferece um fluxo rápido e eficiente para dentro da enfardadeira. Com um comprimento de corte de 70 mm, é a solução ideal para produzir fardos apertados com qualidade de silagem soberba.

 

- Capacidade impressionante com o sistema do rotor de admissão PowerFeed - lidando com diferentes tipos de colheita facilmente, independente das condições.

 

- Garfo Alimentador Único ou Duplo

 

- Terminal de Controle Focus 3 desenvolvido para tipos específicos de implementos e será apenas entregue como um pacote para estes implementos, juntamente com a parte eletrônica para enfardadeiras. 

 

- Sistemas de Embrulho de Telas e Fios PowerBind

 

- Carregamento Fácil

 

- Amarração automática dos fios com o sistema de tubos duplos de ação rápida em ambas as laterais do fardo reduzindo o tempo de amarração.

 

- Nova Embalagem de Tela Power Bind que oferece a injeção positiva e confiável da tela sob todas as condições de colheita, enquanto também elimina cilindros de alimentação potencialmente problemáticos. 

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
NOGUEIRA
Membro desde:
20/7/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Enfardadeiras
  1. Enfardadeiras fardos redondos
  2. Enfardadeiras novas
  3. Enfardadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Enfardadeiras