Enfardadeiras valtra sb34 Enfardadeiras valtra sb34

Enfardadeiras Valtra Sb34

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Nova
Ano:
2013


A Valtra está sempre focada em atender todas as suas necessidades e é com este objetivo que a marca disponibiliza ao mercado brasileiro as enfardadoras Challenger. Focada em contribuir com os sistemas produtivos que combinem eficiência econômica e preservação dos recursos naturais e biodiversidade, além de atender as principais necessidades dos produtores e pecuaristas, a Valtra amplia as opções de equipamentos para enfardamento de palha, feno ou forragem ao mercado com o lançamento de linhas completas de produtos. O Brasil faz parte de um grupo mundial que concentra os maiores rebanhos do planeta. Utilizar pastagens e forragens na pecuária de corte ou de leite é uma grande vantagem econômica.
 
Enfardamento de capim para posterior alimentação do rebanho é uma prática difundida e está em crescimento, principalmente em períodos que os grãos são mais valorizados. A fenação para trato animal é uma maneira do produtor manter a reserva de alimento para o rebanho por meio do armazenamento destes fardos. As enfardadoras apresentam a melhor relação custo benefício, pois apresentam uma alta capacidade de enfardamento aliado ao baixo custo operacional oferecendo à você condições ideais para viabilizar esta atividade e acrescentar rentabilidade ao seu negócio.
Enfardadora Fardo Retangular – Challenger SB34
 
A enfardadora SB34 chega ao mercado como o único modelo de alimentação e obtenção do fardo em linha. Este processo garante grande capacidade de recolhimento e fardos muito mais compactos e pesados. Produz fardos de 36 cm x 46 cm x até 1,32 m.

  • Diâmetro do Fardo (min-máx / m) ou Tamanho do Fard
    0,36 x 0,46 x até 1,32
  • Peso Mínimo do Trator (kg)
    -
  • Potência Recomendada (cv)
    50cv na TDP
  • Tipo do Fardo
    Retangular


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VALTRA
Membro desde:
31/7/2012
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
+ Enfardadeiras
  1. Enfardadeiras novas
  2. Enfardadeiras Valtra - Valmet
  3. Enfardadeiras Valtra - Valmet novas
  4. Enfardadeiras no Paraná (PR)
Mais anúncios de Enfardadeiras