Enraizante

Enraizante

R$ 65
Localização:
Olímpia, São Paulo (SP)
Vendedor:
SOLCROP (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 17 32804535


Descrição

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

O CROP RAIZ é recomendado para o fornecimento de nutrientes para as plantas. O produto deve ser aplicado através das pulverizações. O produto deve ser aplicado através das pulverizações foliares e no plantio. O volume de água a ser utilizado nas pulverizações depende do estágio de desenvolvimento da cultura e dos equipamentos disponíveis para as aplicações.

 

Armazenas o produto em local fresco, seco, coberto e ventilado, evitando contato direto com o solo e com outros produtos. Evitar as pulverizações do CROP RAIZ nas horas de temperatura mais elevadas, notadamente no verão ou sob forte déficit hídrico.

 

O CROP RAIZ não é tóxico e não oferece riscos ao meio ambiente, mas é recomendado mantê-lo fora do alcance de crianças e animais domésticos. As recomendações de uso do CROP RAIZ  poderão ser alteradas conforme as necessidades das culturas sob a orientação de um profissional da área agronômica.

 

O CROP RAIZ  é compatível com os fungicidas e inseticidas utilizados nos tratamentos das sementes das gramíneas e demais família vegetal.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SOLCROP
Telefone:
17 32804535
Membro desde:
22/2/2011
Localização:
Olímpia, São Paulo (SP)
+ Fertilizantes
Mais anúncios de Fertilizantes