Equimeve pasta

Equimeve Pasta

R$ a combinar
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
Vendedor:
IMEVE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Controle e tratamento das helmintoses gastrintestinais e pulmonares de equídeos (equinos, muares e asininos) causados por: Strongylus vulgaris,S. equínus, edentatus, Cyatostomíneos (pequenos estrôngilos), Habronema muscae, H. microstoma, H. megastoma, Oxyuris equi, Parascaris equorum, Strongyloides westeri, Trichostrongylus axei, Onchocerca, Triodontophorus, Craterostomum, Dictyocaulus amfieldi (verme do pulmão). 

PRECAUÇÕES E PERÍODOS DE CARÊNCIA
Não tratar fêmeas gestantes nos primeiros 45 dias da  gestação e nos 45 dias após o parto. Fazer o tratamento nas horas mais frescas do dia e nos intervalos da alimentação. Suspender o tratamento 30 dias antes do abate dos equídeos destinados ao consumo humano.
Manter o produto fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia.
Venda sob prescrição do Médico Veterinário. Manter o produto em lugar  fresco e ao abrigo da umidade e da luz solar direta.
Calcular o peso do animal a ser tratado.
Girar o anel, graduando-o de acordo com o peso do animal a ser medicado. Introduzir lateralmente a extremidade da seringa na boca do equídeo e pressionar o êmbolo até o anel, colocando a pasta na língua, em direção ao fundo da boca. Certificar se o animal ingeriu todo o medicamento. 

POSOLOGIA
Aplicar EQUIMEVE PASTA de uma só  vez  e  sempre por via oral, na dose de 10 mg/kg de peso.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IMEVE
Membro desde:
2/10/2012
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
+ Medicamentos Veterinários
Mais anúncios de Medicamentos Veterinários