Hormonio natural para vacas leiteiras

Hormonio Natural Para Vacas Leiteiras

R$ a combinar
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
COMERCIAL JOCAFA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Hormônio de indução de produção  natural, desenvolvido nos Estados Unidos para vacas leiteiras, proporcionando um aumento na produção em média de 30% a 40%. O produto por ser de origem natural/biológica não oferece nenhum risco aos animais e nem a saúde humana, não deixa nenhum resíduo no leite.

Vaca amojada pode consumir este produto porque não faz mal, mas produtor vai perder produto porque ele é exclusivo para vacas de leite. 

Efeito colateral: Não e nenhum efeito colateral e o cio e a reprodução não serão afetados.

A partir de quantos dias de uso começa a dar resultado: A partir de 15 dias de uso os resultados já são aparentes lembrando que em vacas de cria nova (6 meses) o resultado é melhor. A partir daí o resultado vai diminuindo, pois já passou o pico de produção.

AÇÃO DO PRODUTOGLÂNDULA MAMÁRIA:  A glândula mamária consiste de tecido secretor e tecido conectivo. Cada vaca contém 4 glândulas mamárias responsáveis pela produção leiteira. Este hormônio age diretamente aumentando sua capacidade de produção fazendo com que a produção seja contínua e elevando o nível de sangue que circula pelas glândulas, sendo pelo método indutivo, o que nos permite garantir o efeito do hormônio. Para produzir 1 litro de leite são necessários circular pelo úbere 500 litros de sangue. Quando a vaca está produzindo 60 litros de leite por dia, 30.000 litros de sangue estão circulando através das glândulas mamárias. É exatamente este aumento de circulação que este hormônio proporciona nas glândulas mamárias das vacas.
APROVEITAMENTO DE PROTEINAS
Este hormônio contém uma base hormonal capaz  de transformar a alimentação ingerida em proteínas, agindo diretamente no rúmen do animal, é capaz de deixar a vaca mais resistente e forte para agüentar altas produções leiteiras, além de economizar na ração e até mesmo no capim.

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO
HORMONIO GH GROWNT LAC     5%
HORMONIO SINTETIZADOR DE PROTEINA  5%
VEICULO  90%

Como usar: 1% no sal mineral, ou seja, para cada 100 quilos de sal mineral 1 quilo de hormônio
Apresentação: em pó
Embalagem: pacote com 1 kg

Valor 130,00

Produto a venda no site CELEIRO RURAL www.celeirorural.com.br
Ou caso prefira faça contato via WhatsApp (32) 98450-9777
Produto a venda no site CELEIRO RURAL www.celeirorural.com.br
Ou caso prefira faça contato via WhatsApp (32) 98450-9777



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMERCIAL JOCAFA
Membro desde:
29/7/2010
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos