Lalsil cana

Lalsil Cana

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
LALLEMAND
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Lalsil Cana® é um inoculante eficaz no controle de leveduras e fungos, que modifica o processo de fermentação da silagem. As bactérias heterofermentativas diminuem a concentração de álcool e produzem mais ácido acético.

Dados técnicos

 

Lalsil® Cana é um inoculante microbiológico composto pela bactéria heterolática Lactobacillus buchneriNCIMB 40788, uma cepa exclusiva e patenteada da Lallemand, desenvolvida em parceria com a ESALQ/USP e indicado para silagem de cana-de-açúcar.

Possui a propriedade de conservar a cana ensilada com seu maior valor nutricional, além de limitar a formação de álcool, grande responsável por perdas de matéria seca. Durante o processo fermentativo, o L. buchneri promove a produção de ácido acético, que protege o material ensilado contra o ataque de fungos e leveduras após a abertura do silo. Esses ácidos formados também são aproveitados nutricionalmente pelos ruminantes, o que melhora o desempenho dos animais.

Apresentação:

- Em pó, em sachês de 100g, para 50 toneladas de cana.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LALLEMAND
Membro desde:
27/9/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Alimentos Balanceados
Mais anúncios de Alimentos Balanceados