Levucell sb

Levucell Sb

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
LALLEMAND
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Levucell® SB é uma levedura indicada principalmente para animais monogástricos. Possui propriedades de prevenção e controle de diarréia, proteção contra infecções por Clostridium e Salmonella, e promove melhores condições corporais e imunológicas.

Dados técnicos

 

É uma preparação de leveduras vivas, composto pela cepa Saccharomyces cerevisiae boulardii CNCM I 1079, com propriedades de equilíbrio da microbiota intestinal e estímulo do desenvolvimento e maturidade da mucosa e vilosidades intestinais dos animais monogástricos. Essas propriedades proporcionam melhores condições corporais e imunológicas nos animais, com efeitos em leitões, porcas e no meio ambiente.

Em poedeiras e matrizes, controla a ocorrência de salmonelose, tendo registro de patente nessa aplicação nos Estados Unidos.

Levucell SB® é compatível com a maioria dos ingredientes e aditivos utilizados nas rações dos monogástricos. Não apresenta toxicidade, não deixa resíduo e não necessita de período de retirada.

 

Levucell SB® tem duas apresentações:

- Levucell SB® 20 (20 x 10ufc/g), para pré-misturas, mix minerais e rações fareladas;

- Levucell SB® 10ME (10 x 10ufc/g), forma micro-encapsulada para alimentos peletizados.

 

Levucell SB® é distribuído com exclusividade para suínos pela .



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LALLEMAND
Membro desde:
27/9/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Alimentos Balanceados
Mais anúncios de Alimentos Balanceados