Multitratos gsi Multitratos gsi

Multitratos Gsi

R$ a combinar
Localização:
Marau, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
GSI BRASIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Nos últimos anos as empresas de nutrição, genética e equipamentos tem concentrado recursos no desenvolvimento de soluções e alternativas para melhorar a eficiência alimentar em suínos.

Comparando os resultados de consumo de ração entre os sistemas de alimentação à vontade com os sistemas controlados, os suínos consomem menos ração por quilograma de carcaça gerada, ou seja, possuem uma melhor conversão alimentar em relação aos tratados a vontade, consequentemente gerando melhores ganhos ao produtor. 

A ração representa aproximadamente 2/3 dos custos de produção na fase de recria/terminação. A falta de gerenciamento e contro¬le preciso do consumo de ração reduz os ga¬nhos do sistema produtivo, em conseqüência, a remuneração dos integrados, que tem dentre suas metas produzir suínos com alta eficiência alimentar (conversão e GPD).

Além disso, a diversificação das atividades na pequena propriedade, o agravamento da disponibilidade e idade média da mão-de-obra no campo, dificulta a retenção e captação de novos integrados para trabalhar com siste¬ma de arraçoamento manual. 

Considerando esses fatos e tendências, a GSI Agromarau foi a pioneira desenvolvendo para o mercado um novo e exclusivo sistema de alimentação para suínos chamado, MultiTratos®.

Aplicação: Suínos Terminação/Engorda.

O MultiTratos® GSI Agromarau é um sistema de dosagem volumétrica e distribuição de ração uniforme de forma controlada, para atender as necessidades do modelo de produção controlada, (concho longitudinal, trato manual). Visa também à manutenção e melhoria dos índices de conversão alimentar alcançados atualmente, e a eliminação da mão de obra para arraçoamento dos animais, sendo esta usada apenas para ajuste de dosagem das refeições conforme a curva alimentar indicada. O produto busca atender os layouts de galpões entes em granjas que atualmente trabalham com sistema de distribuição manual e também, novas instalações que optarem por cocho ou sistema de alimentação longitudinal.

  • Basculante de madeira móvel ou fixa;
  • Basculante metálica móvel ou fixa;
  • Parede em concreto ou alvenaria;
  • Grades metálicas;
  • Divisórias de PVC.

Características:

 

Distribuidor de Ração (duas opções)

 

Material

Divisões

Polipropileno com aditivo anti ultravioleta garantindo maior vida útil ao produto.

Com 6 saídas.
Com 5 saídas.

 
 

 

Mangueiras de distribuição

 

Material

Fixação

Composto de PVC especial com proteção anti- ultravioleta.

Abraçadeiras em aço zincado.

 

Tubos de descida de ração

   

Material

Dimensões

Paredes da Tubulação

PVC branco.

Diâmetro = 45mm Externo

 Espessura 3,75mm

 

Fixação dos tubos (três opções)

 

Material

Tipo de comedouro

Abraçadeiras em aço inoxidável.

Divisória de madeira.
Divisória de concreto.
Grade metálica.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GSI BRASIL
Membro desde:
10/4/2014
Localização:
Marau, Rio Grande do Sul (RS)
+ Suínos
Mais anúncios de Suínos