Myco-galli mg70

Myco-galli Mg70

R$ a combinar
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
Vendedor:
BIOVET
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

APRESENTAÇÃO
O produto é apresentado em blister contendo 10 frascos com o liofilizado, sem diluente, correspondente a 500, 1.000, 2.000, 5.000 e 10.000 doses por frasco juntamente com a bula. 

MODO DE USAR
A vacinação contra a Micoplasmose Aviária pode ser feita em aves saudáveis à partir de 05 semanas de idade.

VIA DE APLICAÇÃO
A aplicação da vacina viva contra a Micoplasmose Aviária pode ser feita pelas seguintes vias: 

VIA OCULAR/NASAL:
Diluir a vacina liofilizada em diluente estéril para vacinação ocular, e instilar uma gota (0,03 mL) em um dos olhos ou narinas.
 

VIA SPRAY COM GOTA GROSSA:
Diluir a vacina liofilizada com água limpa, sem cloro e sem resíduos de desinfetantes, utilizando 1.000 mL de água para 1.000 doses. Deve-se desligar ventiladores e levantar as cortinas antes de iniciar a vacinação. A aplicação da vacina deve ser feita à distância de 50 cm das aves. Os vacinadores deverão utilizar máscaras e óculos de proteção.
 

IMUNIDADE
A vacina produz imunidade somente 21 dias após sua aplicação e sua duração está relacionada com a idade e susceptibilidade das aves.


PRAZO DE VALIDADE


NÃO UTILIZAR ESTA VACINA EM ESTABELECIMENTOS CLASSIFICADOS PELO PNSA COMO DE CONTROLE PERMANENTE. 

A vacina depois de reconstituída perde dentro de pouco tempo sua capacidade de imunizar, em vista do que sugerimos aplicá-la  imediatamente, após o seu preparo.

Aves mal nutridas, fracas ou com doenças intercorrentes (coccidiose, doença de Marek, verminoses e outras), não devem ser vacinadas.

Depois de aberto o frasco a vacina não se conserva. Verificar no lacre do produto seu prazo de validade que é de 01 (um) ano à partir da data de fabricação. O uso desta vacina deve estar sob a supervisão de um médico veterinário.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BIOVET
Membro desde:
3/1/2013
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
+ Medicamentos Veterinários
Mais anúncios de Medicamentos Veterinários