Myco-galli teste

Myco-galli Teste

R$ a combinar
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
Vendedor:
BIOVET
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

INDICAÇÃO
MYCO-GALLI TESTE é uma suspensão inativada de Mycoplasma gallisepticum (MG), cepa S-6, indicada para o diagnóstico sorológico da infecção através do teste de aglutinação rápida em placa. É um teste qualitativo, sensível, rápido e simples, considerado ideal para a triagem sistemática dos lotes de galinhas e perus. Os soros reagentes positivos no teste de aglutinação rápida em placa devem ser submetidos a outras provas, mais específicas, como a inibição de hemaglutinação ou ELISA . São descritas reações inespecíficas para o teste principalmente 4 semanas após a utilização de vacinas inativadas e infecções por M.synoviae.

MATERIAL NECESSÁRIO
Um frasco de MYCO-GALLI TESTE. Soros conhecidos - negativos e positivos - para o controle do teste. Os soros a serem testados devem ser centrifugados, não hemolisados e não previamente congelados. Uma placa de vidro subdivida em quadrados de 2,5 x 2,5 cm ou 3,5 x 3,5 cm ou então uma placa de porcelana branca. Caixa para iluminação da placa de vidro a fim de facilitar a visualização da prova (desnecessária para a placa de porcelana). Pipetas ou conta-gotas calibrados para dispensar 0,050 ml do soro.

RECOMENDAÇÕES PARA A PROVA
A prova deve ser realizada em laboratório, com cuidados , critérios e supervisionada por médico veterinário. Retirar o antígeno e os soros do refrigerador e mantê-los a temperatura ambiente (21ºC a 26ºC) por cerca de 10 minutos, antes do início da prova. A mistura soro e antígeno MYCO-GALLI TESTE deve ser feita na proporção aproximada de 1:1 ou seja, 0,050 ml de soro para 0,050 ml de antígeno. Recomenda-se testar o plantel de reprodutoras já no primeiro dia e cada 90 dias, no mínimo 150 aves ou 1% do lote.

REALIZAÇÃO DA PROVA
Obs.: Testar os soros controle - negativo e positivo - segundo o mesmo procedimento abaixo: Colocar uma gota de 0,050 ml dos soros a serem testados, no centro dos quadrados da placa de vidro ou porcelana não mais que 10 soros por etapa. Agitar o frasco do antígeno MYCO-GALLI TESTE depositado sobre cada amostra de soro uma gota (0,050 ml) de antígeno. Misturar soro e antígeno com movimentos circulares por 5 segundos. Após 1 minuto repetir a operação por mais 5 segundos e fazer a leitura no 2º minuto após a mistura inicial.

INTERPRETAÇÃO DOS RESULTADOS
A formação de grumos de cor azul caracteriza a reação positiva. A mistura permanecerá transparente e uniforme na reação negativa. Caso ocorra uma fina granulação, pouco visível, esta reação é considerada como negativa. A comparação com os soros controle-negativo e positivo poderão esclarecer os resultados. A monitoração sorológica e sistêmica do plantel aumentará a segurança referente a detecção da infecção por MG.

IMPORTANTE
MYCO-GALLI TESTE deve ser conservado à temperatura entre 2ºC e 8º C, mas nunca congelado. O antígeno MYCO-GALLI TESTE é inativado, não representando risco de disseminação do Mycoplasma gallisepticum, podendo ser utilizado em laboratórios nas próprias granjas. A agitação do antígeno durante o uso, deve ser cuidadosa e contínua. Verificar na caixa ou rótulo do produto o prazo de validade, anotando o número da partida em cada folha de resultado do teste. A realização e interpretação dos testes deverá ser supervisionada pelo médico veterinário responsável.

APRESENTAÇÃO
MYCO-GALLI TESTE é apresentado em frasco de vidro c/10 ml e conta gotas padronizado para gotas de 0,050 ml correspondendo a 200 testes.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BIOVET
Membro desde:
3/1/2013
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
+ Medicamentos Veterinários
Mais anúncios de Medicamentos Veterinários