New bronk gumbor shs

New Bronk Gumbor Shs

Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
Vendedor:
BIOVET
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Uso Veterinário

NEW-BRONK-GUMBOR-SHS, vacina hexavalente contra as Doenças de Newcastle, Bronquite Infecciosa das Aves, Gumboro -amostra Standard GBV-8 e Gumboro - amostra variante 1084-E cultivados em ovos embrionados de galinhas SPF (Specific Pathogen Free) e contra a Síndrome da Cabeça Inchada – amostras SHS 119/95-BR e TRTV-BR, cultivadas em cultura celular de embriões de galinhas SPF, inativada e emulsionada.
 
 
Modo de Usar
NEW-BRONK-GUMBOR-SHS é administrada por via INTRAMUSCULAR, no músculo do peito, na dose de 0,5 mL, utilizando agulha 10 x 10 ou 10 x 8. Recomenda-se trocar de agulha a cada 500 aves. A melhor época para sua aplicação é quando as aves atingirem a idade de 14 a 18 semanas. O uso desta vacina, todavia, pode ser modificado, a critério do Médico Veterinário.
 
IMUNIDADE
A vacina produz  o “pico” de imunidade somente  28 dias após sua aplicação quando atingirá altos níveis de anticorpos e protegerá as aves contra as  doenças indicadas.
 
IMPORTANTE
- Aves mal nutridas, fracas ou com doenças intercorrentes (DCR, coccidiose, verminose e outras) não devem ser vacinadas  por não responderem satisfatoriamente à imunização, além de  apresentarem reação local intensa em função do baixo desenvolvimento da massa muscular no ponto de inoculação.
- Todas as aves susceptíveis de um lote devem ser vacinadas ao mesmo tempo. Se isso não for possível, as não vacinadas devem ser mantidas sob estrita separação.
- Não vacinar aves durante o período de postura.
- A vacina deve ser conservada entre 2C e 8o C. Verificar no rótulo do produto seu prazo de validade que é de 2 (dois) anos após a data da fabricação.
- Depois de aberto o frasco a vacina não se conserva.
- Por ser uma vacina oleosa recomenda-se que seja injetada lentamente, garantindo assim que a dose total seja aplicada.
- No momento da aplicação o produto deverá estar entre 20C e 30o C a fim de facilitar sua utilização e evitar também intensas reações locais provocadas pela alta viscosidade do óleo mineral gelado.
- A inoculação acidental de vacina oleosa, no homem, pode causar séria reação local. O serviço médico deverá ser advertido imediatamente, e informado de que se trata de vacina em emulsão oleosa.
 
AGITAR O FRASCO ANTES E DURANTE O USO DA VACINA.
 
Usar seringas e agulhas bem limpas e esterilizadas por fervura durante 20 minutos ou por autoclavação.

CONTRA-INDICAÇÕES / EFEITOS COLATERAIS

A inoculação acidental da vacina oleosa, no homem, pode causar séria reação local. O serviço médico deverá ser advertido imediatamente e informado de que se trata de vacina em emulsão oleosa.

Apresentação
O Produto é apresentado em frascos de 500 mL, sob a forma de emulsão, contendo 1000 doses de 0,5 mL, juntamente com a bula.
 
OBSERVAÇÃO
 As partidas de vacina são cuidadosamente preparadas e sofrem no laboratório todas as provas de pureza, segurança e eficiência, de acordo com os requisitos do Ministério da Agricultura do Brasil.
 
Os resultados satisfatórios desta vacina dependem de sua conservação, transporte, manejo e modo de sua administração, assim como o estado sanitário das aves.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BIOVET
Membro desde:
03/01/2013
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
+ Medicamentos Veterinários
Mais anúncios de Medicamentos Veterinários