Odin Scf 12-13

R$ a combinar
Localização:
Rodovia Vicinal Aziz Rassi, São Paulo
Vendedor:
STABRA MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


Pontos Fortes
 
- Fardos de 1,20m x 1,30m.
 
- Painel eletrônico (Contagem de fardos, seleção de tipo amarrio, regulagem da tensão da tela ou fio, regulagem de passadas de tela ou barbante).
 
- Sinalização para amarril de fardo: visual, luminoso e sonoro.
- Sistema de amarril por tela ou barbante.
 
- Sistema automático de abrir e fechar a porta traseira.
 
- Sistema automático de saída do fardo.

Simples, rápida e fácil de operar, a enfardadeira SCF - 1213 produz fardos de 1,20m X 1,30m com matéria seca (14% de umidade) pesa aproximadamente 180 kg, fardos compostos por meteria verde (45% de umidade) pesando em torno de 500kgs. Composta por 16 roletes com sistema de tração que permite trabalhar com material muito seco e com a máxima garantia de carga, garantindo confiabilidade operacional em todas as condições.    
 
Equipada com um pick-up desenvolvido pela Stabra afim de atender os diversos tipos de capim, pois tem como característica uma boca maior e robusta. Equipada com arcos de poliacetal no pick-up, oferece maior fluidez e resistência do que os arcos de aço normalmente utilizados.
 
O Painel eletrônico simples e fácil de usar, oferece varias opções que ajudam o operador trabalhar com mais eficiência, dentre deles: Contador de fardos, quantidade de passadas de tela ou barbante, sinalizadores de processos (sonoro e visual) e tensão da tela ou barbante.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STABRA MAQUINAS
Membro desde:
26/5/2014
Localização:
Rodovia Vicinal Aziz Rassi, São Paulo
+ Enfardadeiras
  1. Enfardadeiras fardos redondos
  2. Enfardadeiras novas
  3. Enfardadeiras no São Paulo
Mais anúncios de Enfardadeiras