Óxido de alumínio promaquina

Óxido De Alumínio Promaquina

R$ a combinar
Localização:
Vinhedo, São Paulo (SP)
Vendedor:
PROMAQUINAS 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

A obtenção do óxido de alumínio abrasivo consiste na fusão da bauxita, triturada e calcinada e misturada com pequena porcentagem de coque, ferro, além de Ti e MgO2. A fusão ocorre a uma temperatura de 1900ºC a 2000ºC em um forno elétrico a arco por um período de 36 horas, enquanto que o resfriamento pode ser de até uma semana. O bloco formado é posteriormente fraturado e triturado.

Óxidos de Alumínio Convencionais - Al2O3: Este grão é extremamente robusto e sua forma de cunha permite penetração rápida em materiais duros sem fraturar-se ou desgastar-se excessivamente. É usado em materiais de alta resistência a tração como aço e suas ligas, ferro fundido nodular e maleável e também para materiais não ferrosos.

a) Óxido de Alumínio Marrom (A): Grão abrasivo robusto e pouco friável. É utilizado em operações de corte, desbaste e retificação em aços de baixo carbono, facas, alavancas, picaretas, talhadeiras, etc. Em aplicações com lixas também é indicado para materiais não ferrosos como madeira dura e alumínio.

b) Óxido de Alumínio Branco (38A): Operações de precisão (acabamento) e afiação de ferramentas de aço rápido. Em aplicações com lixas é indicado para trabalhar em materiais não ferrosos como madeira e couro.

c) Óxido de Alumínio 19A: Utilizado em operações específica onde é necessário a robustez do grão "A" com a friabilidade do grão "38A".

d) Óxido de Alumínio 25DR: Grão abrasivo friável, indicado para operações de afiação de ferramentas, retíficas cilíndricas e planas e operações com pontas montadas.

e) Óxido de Alumínio 55A: Utilizado em operações de precisão, proporciona ação de corte rápido e friável com excelente manutenção de perfil.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROMAQUINAS 2
Membro desde:
14/9/2013
Localização:
Vinhedo, São Paulo (SP)
+ Abrasivos
Mais anúncios de Abrasivos