Óxidos de alumínio ceramicos (seeded gel)

Óxidos De Alumínio Ceramicos (seeded Gel)

R$ a combinar
Localização:
Vinhedo, São Paulo (SP)
Vendedor:
PROMAQUINAS 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Grãos abrasivos com estrutura cristalina submicrométrica derivada de um exclusivo processo de sinterização. Possuem dureza e resistência superiores quando comparados aos óxidos de alumínio convencionais obtidos pelo processo de fusâo. São indicados para utilização em materiais de difícil retificação, em que produtividade, qualidade e redução de custos necessitam ser minimizadas. São produzidos por processo químico e cerâmico que resulta em material denso, duro e robusto. O processo de fabricação produz um grão de óxido de alumínio de excepcional pureza que fornece um abrasivo afiado micro-cristalino que produz resultados superiores.

a) Óxido de Alumínio Cerâmico: Estes grãos possuem formato arredondado e extrema friabilidade. São utilizados em retíficações de precisão, em ferramentaria e acabamento, em retificações cilíndricas e internas onde o mais importante é a integridade metalúrgica da peça-obra.

Este grão é utilizado pela NORTON com as seguintes especificações:

- 1SG: 10% de óxido de alumínio cerâmico (Seeded Gel) e 90% de óxido de alumínio convencional.
- 3SG: 30% de óxido de alumínio cerâmico (Seeded Gel) e 70% de óxido de alumínio convencional.
- 5SG: 50% de óxido de alumínio cerâmico (Seeded Gel) e 50% de óxido de alumínio convencional.

b) Óxido de Alumínio Cerâmico: O formato mais pontiagudo deste grão faz com seja mais friável, permitindo assim microfraturas em operações de baixa pressão. É indicado em operações de retífica interna, principalmente em fabricantes de rolamentos na retífica de pista e furo. Elimina o uso do produto tratado com enxofre.

Este grão é utilizado pela NORTON com as seguintes especificações:

- 1SGQ: 10% de óxido de alumínio cerâmico (SGQ) e 90% de óxido de alumínio convencional;
- 3SGQ: 30% de óxido de alumínio cerâmico (SGQ) e 70% de óxido de alumínio convencional;
- 5SGQ: 50% de óxido de alumínio cerâmico (SGQ) e 50% de óxido de alumínio convencional.

c) Óxido de Alumínio Cerãmico (Targa): Grão de formato pontiagudo, proporcionando maiores taxas de remoção e menor geração de calor. É utilizado em operações de desbaste pesado, retífica cilíndrica e interna, operações de acabamento e ferramentaria.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROMAQUINAS 2
Membro desde:
14/9/2013
Localização:
Vinhedo, São Paulo (SP)
+ Abrasivos
Mais anúncios de Abrasivos