Óxidos de alumínio zirconados (norzon)

Óxidos De Alumínio Zirconados (norzon)

R$ a combinar
Localização:
Vinhedo, São Paulo (SP)
Vendedor:
PROMAQUINAS 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

São grãos abrasivos de óxido de alumínio combinados com óxido de zircônio, constituído de cristais obtidos a partir da fusão de Areia Zirconada e Alumina à temperaturas de 1.900ºC, seguida de resfriamento. Estes grãos possuem arestas super afiadas que se renovam durante o processo, cortando por muito mais tempo com menos calor, sendo ideal, portanto, para aplicações de corte rápido e desbaste pesado.

a) Grão Óxido de Alumínio Zirconado NZ: Rendimento 2 a 3 vezes superior aos grãos convencionais. Indicado para desbaste pesado e corte rápido de metais ferrosos e nos casos de lixas também em materiais não ferrosos como madeiras moles ou duras, compensados, aglomerados e vidros.

b) Grão Óxido de Alumínio Zirconado ZF: Apresenta elevada resistência e elevado desempenho. Sendo, portanto, indicado para desbaste pesado e alta remoção de metaois ferrosos em aciaria e fundição.

b) Grão Óxido de Alumínio Zirconado ZS: Apresenta alta resistência. É inicado para operações de condicionamento de barras, placas, etc. em que a pressão de trabalho é extremamente elavada.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROMAQUINAS 2
Membro desde:
14/9/2013
Localização:
Vinhedo, São Paulo (SP)
+ Abrasivos
Mais anúncios de Abrasivos