Pad 2000 – série ouro

Pad 2000 – Série Ouro

R$ a combinar
Localização:
Ituporanga, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
SILVA TRATORES
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2010


Grau de basculamento do opcional de 50º, que garante o melhor enchimento da concha e a descarga total do produto realizando as tarefas em menor tempo e proporcionando economia de combustível.

Moderno sistema de engate rápido, onde somente uma pessoa realiza com extrema facilidade o acoplamento/desacoplamento ao trator.

Troca do opcional muito mais rápida e fácil.

Exclusivo sistema de operação através de Joystick (Opcional), facilita e agiliza as tarefas.

PAD Série Ouro, peso dividido em vários pontos da estrutura, maior capacidade de carga da categoria, realiza os trabalhos em menor tempo, proporcionando economia de tempo e combustível.

Exclusivo sistema de paralelogramo, mantém a carga nivelada e distribui o esforço em vários pontos da estrutura, causando menor desgaste, reduzindo os custos de manutenção e aumentando a vida útil da pá.

Tubos hidráulicos de ½ polegada montados na parte interna da estrutura, reduz o risco de danos, preservando o sistema hidráulico e aumentando a vida útil do equipamento.

Maior altura de levante da categoria, permite a carga e descarga em carrocerias altas e melhora o aproveitamento dos espaços no armazém, por realizar pilhas mais altas.

O sistema amortecedor (opcional), reduz os choques durante o transporte em velocidades altas e quando trabalha em solos irregulares. Aumenta consideravelmente o conforto e contribui para a redução de danos no chassis do trator e da plaina.

Opcionais:

Concha;

Garfo Dianteiro para Silagem;

Enleirador;

Guincho Big-Bag;

Garfo p/Feno;

Lâmina;

Movimentador;

Empilhador de Palets;

Garfo;

Movimentador de Tora;

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SILVA TRATORES
Membro desde:
14/6/2014
Localização:
Ituporanga, Santa Catarina (SC)
+ Plainas
  1. Plainas novas
  2. Plainas no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Plainas