Podadeira kortflex 400

Podadeira Kortflex 400

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
KAMAQ 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


A podadeira Kortflex foi desenvolvida principalmente para viabilizar as técnicas de podas de condução (ramos de aproximadamente 3,5 cm) em pomares de citrus e similares. Efetua as podas laterais (Hedging), que além de promover uma maior aeração e iluminação das entrelinhas da cultura, ainda proporciona uma maior facilidade nos processos operacionais mecanizados, como pulverizações e roçadas, entre outros. A kortflex executa ainda as podas de topo (Topping), aumentando a iluminação do pomar e fazendo uma padronização da altura das plantas, o que facilita as operações de colheita e aumenta o aproveitamento das pulverizações.

Sua estrutura leve e flexível permite inúmeras regulagens de posicionamento da lâmina de corte, adaptando-se às necessidades e aos mais variados tipos de pomares.

Seu corte preciso promove uma poda de altíssima qualidade, com baixo consumo de potência e grande rendimento operacional. A kortflex alia ainda simplicidade, baixa manutenção e total segurança operacional. Como não precisa de tratores de grande porte, torna-se um equipamento com a relação custo x benefício extremamente favorável.

KORTFLEX, o melhor corte, a maior flexibilidade de poda (lateral e topo) e total segurança operacional, tudo isso em um só equipamento, com a qualidade e a tecnologia Kamaq.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Modelo Faixa de Corte (m) Diâmetro Máximo de Corte (cm) Peso (kg)
KORTFLEX 350 3,50 3,5 720
KORTFLEX 400 4,00 3,5 850


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KAMAQ 2
Membro desde:
29/4/2014
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Adubadeiras
  1. Adubadeiras novas
  2. Adubadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Adubadeiras