Processadora automática de moelas [capacidade 12.0

Processadora Automática De Moelas [capacidade 12.0

R$ a combinar
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FRINOX
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Seguindo o conceito do equipamento com uma linha de produção, a Máquina de Moelas 12.000, agrega toda a já comprovada qualidade aliando a sua alta produção com equipamento compacto, reduzindo a necessidade de grandes espaços na planta, à qualidade na limpeza das moelas é típica do melhor equipamento dentre os similares nacionais, palavra de quem produz e aprimora máquinas de moela a mais de uma década tendo instaladas mais de 150 exemplares em todo o território nacional.
Garantimos ainda com este equipamento uma produção de até 12.000 moelas/hora por máquina com um aproveitamento de mais de 80% de moelas boas sem repasse.
Seguindo o conceito do equipamento com uma linha de produção, a Máquina de Moelas 12.000, agrega toda a já comprovada qualidade aliando a sua alta produção com equipamento compacto, reduzindo a necessidade de grandes espaços na planta, à qualidade na limpeza das moelas é típica do melhor equipamento dentre os similares nacionais, palavra de quem produz e aprimora máquinas de moela a mais de uma década tendo instaladas mais de 150 exemplares em todo o território nacional.Garantimos ainda com este equipamento uma produção de até 12.000 moelas/hora por máquina com um aproveitamento de mais de 80% de moelas boas sem repasse.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FRINOX
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
+ Outros
Mais anúncios de Outros