Pulverizadores Ts

R$ a combinar
Localização:
Campo Mourão, Paraná
Vendedor:
PROSOLUS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2019


Acoplados ao trator ou à plantadeira, os Pulverizadores TS da Pro Solus aplicam diretamente no sulco do plantio: Inoculantes, defensivos, micronutrientes, biológicos, entre outros, de forma racional e uniforme. Essa tecnologia garante um melhor aproveitamento dos produtos para o tratamento de sementes, aumentando a eficiência da aplicação e consequentemente a produtividade. Os Pulverizadores TS estão disponíveis em duas versões de sistema de pressurização, sistema elétrico ou sistema hidráulico.

ELÉTRICO: O equipamento possui um sistema de bombas 12 volts, acionados pelo sistema elétrico do trator. Apresenta excelentes resultados na aplicação de produtos biológicos e micronutrientes de baixa densidade.

HIDRÁULICO: O equipamento possui um sistema de bombas acionado pelo hidráulico do trator. Apresenta maior agitação e pressurização no sistema, gerando bons resultados na aplicação de agentes biológicos, defensivos, macro e micronutrientes.

Em ambos modelos de equipamentos, é importante seguir as orientações de um Engenheiro Agrônomo quanto ao produto a ser utilizado.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROSOLUS
Membro desde:
4/7/2019
Localização:
Campo Mourão, Paraná
+ Pulverizadores
  1. Pulverizadores outros em agroads
  2. Pulverizadores novas
  3. Pulverizadores no Paraná
Mais anúncios de Pulverizadores