Roscas transportadoras comil

Roscas Transportadoras Comil

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
COMIL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

As Roscas Transportadoras COMIL são utilizadas no transporte horizontal ou com inclinação de até 25 graus de produtos a granel, em médias e pequenas distâncias, por meio de um helicóide.

Pode ser aplicada no descarregamento de Secadores, transporte de impurezas de Máquinas de Limpezas, carregamento e descarregamento de Silos, etc.

Estrutura

  • Helicóide

    O helicóide é fabricado em aço de alta resistência ao desgaste, possui eixo tubular apoiado em mancais de deslizamento intermediários e nas extremidades, que garante seu alinhamento durante o funcionamento.

  • Acionamento

    Para o sistema de acionamento está disponível a opção por motoredutor.

  • Corpo

    O corpo é modular, fabricado em aço, de simples montagem e composição do comprimento necessário. O fundo da calha é separado das laterais permitindo a sua substituição em caso de desgaste. Quando utilizada em Secadores têm fundo auto-limpante e basculante. Possui cobertura, fechamento e tampas conforme formato e modelo do Secador. Na fixação dos conjuntos da Rosca Transportadora COMIL são utilizados parafusos bicromatizados de maior resistência à abrasão e corrosão, em relação aos parafusos zincados comuns.

  • Acionamento

    O Acionamento padrão é realizado por polias e correias tipo contramarcha, mas também podem ser acionadas por redutor ou motoredutor.

  • Entradas/Descargas Intermediárias (opcional)

    Podem ser incluídos, opcionalmente, ao longo do comprimento da Rosca Transportadora, várias entradas e pontos descargas intermediários. Nos pontos de descarga são dispostos registros para regular o fluxo de descarga produto

  • Registros (opcional)

    Estão disponíveis os registros de acionamento manual de gaveta ou por cremalheira, ou o registro de acionamento pneumático. Os registros manuais são simples, eficientes e de fácil acionamento. No registro pneumático a forma de atuação é através de cilindros pneumáticos acionados por ar comprimido e comandados por válvulas solenóides. Para seu funcionamento é requerido a instalação de rede de ar comprimido e uma rede de alimentação de 24VCC.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMIL 2
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Peças de Reposição
Mais anúncios de Peças de Reposição