Sda cp - semeadeira direta articulada

Sda Cp - Semeadeira Direta Articulada

R$ a combinar
Localização:
Matão, São Paulo (SP)
Vendedor:
MARCHESAN1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Descrição do Produto:

 

A SDA CP efetua a semeadura direta, cultivo mínimo ou semeadura convencional de Soja, Trigo, Aveia, Cevada, Centeio, Arroz de sequeiro ou irrigado e outros grãos finos; destacando-se por sua elevada resistência, maior uniformidade na distribuição de fertilizantes e sementes, maior articulação das rodas motrizes, além de opcionais para diferentes aplicações.

 

Características:
- A SDA CP é acoplada ao trator através do engate fixo à barra de tração do trator e ao sistema hidráulico através do engate rápido que possibilita o acionamento do levante das linhas.
- Molas Triplas: fornecem pressão adequada de trabalho em diferentes tipos de solo.
- Cilindros hidráulicos: com anéis limitadores de curso das hastes para controle uniforme da profundidade de trabalho.
- Travas: através dos cilindros para a realização de um transporte seguro.
- Plataforma: traseira anti-derrapante, basculável e equipada com corrimãos, para facilitar o abastecimento e o armazenamento da semeadeira.
- Contrapesos: auxiliam a penetração em solos pesados, podendo ser facilmente removidos.
- Transmissão: com fácil ajuste das quantidades de adubo e semente através de engrenagens. Acionamento com rodas motrizes articuláveis, que acompanham os desníveis do terreno evitando cortes na distribuição.
- Catracas: de transmissão automática na distribuição de adubo e semente (arremate feito através da válvula seqüencial).
- TRA: troca rápida automática, variações nas trocas de adubo e sementes graúdas (USG).
- Cabeçalho: desenvolvido para permitir que a semeadeira tenha total condições de suplantar os mais diferentes obstáculos encontrados durante a operação de plantio, fazendo uma perfeita ligação entre o trator e a máquina.
- Distribuição de adubo: através de Rosca Sem-Fim, com revestimento interno antiaderente. Maior precisão e uniformidade em todas as linhas de plantio.
- Circuito Hidráulico: equipado com válvula sequencial e válvula divisora de fluxo.
- Rodeiros para Transporte Longitudinal (opcional).
- USG - Unidade de Semente Graúda (opcional): A SDA CP pode ser equipada para o plantio de Milho, Soja, Feijão, Sorgo, Algodão, Arroz, etc., utilizando discos horizontais perfurados.
- Regulador de Sementes: volante para regulagem da distribuição de sementes.
- Distribuidor de Sementes: com rotor acanalado helicoidal, com regulagens de abertura de acordo com o tamanho da semente.
- Caixas de Adubo e Sementes: depósitos em polietileno (anti-corrosivo) de alta resistência e com grande capacidade, proporcionando maior autonomia de plantio. Caixas com módulos de 8 e 10 saídas.
- Separador das Linhas: mantém a distância uniforme entre as linhas, reduzindo o esforço lateral e o desgaste na articulação.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MARCHESAN1
Membro desde:
18/7/2012
Localização:
Matão, São Paulo (SP)
+ Semeadoras
  1. Semeadoras novas
  2. Semeadoras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Semeadoras