Sda-i - semeadeira direta articulada

Sda-i - Semeadeira Direta Articulada

R$ a combinar
Localização:
Matão, São Paulo (SP)
Vendedor:
MARCHESAN1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Descrição do Produto:

 

A SDA-I efetua a semeadura direta, cultivo mínimo ou semeadura convencional de Soja, Trigo, Aveia, Cevada, Centeio, Arroz de sequeiro ou irrigado e outros grãos finos; destacando-se por sua elevada resistência, maior uniformidade na distribuição de fertilizantes e sementes, maior articulação das rodas motrizes, além de opcionais para diferentes aplicações.

 

Características:
- Cabeçalho: desenvolvido para permitir que a semeadeira tenha total condições de suplantar os mais diferentes obstáculos encontrados durante a operação de plantio, fazendo uma perfeita ligação entre o trator e a máquina.
- A SDA-I é acoplada ao trator através do engate fixo à barra de tração do trator e ao sistema hidráulico através do engate rápido que possibilita o acionamento do levante das linhas.
- Transmissão: com fácil ajuste das quantidades de adubo e semente através de engrenagens. Acionamento com rodas motrizes articuláveis, que acompanham os desníveis do terreno evitando cortes na distribuição.
- Catracas: de transmissão automática na distribuição de adubo e semente (arremate feito através da válvula seqüencial).



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MARCHESAN1
Membro desde:
18/7/2012
Localização:
Matão, São Paulo (SP)
+ Semeadoras
  1. Semeadoras novas
  2. Semeadoras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Semeadoras