Semeadora paner e premium precision vence tudo Semeadora paner e premium precision vence tudo Semeadora paner e premium precision vence tudo

Semeadora Paner E Premium Precision Vence Tudo

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
VENCE TUDO 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


Semeadora, Panther/Premium Precision SM 12000, a única semeadora com dois reservatórios para fertilizantes, reconhecida com o Prêmio Gerdau Melhores da Terra - Troféu Ouro na Categoria Novidade 2009.


A  Precision foi projetada para atender os agricultores que buscam alta tecnologia e precisão no momento de semear suas culturas dosando de forma precisa seus fertilizantes.

Especificações

Possui um controlador montado no trator que possibilita controlar três mapas em taxa variável ao mesmo tempo (fósforo, potássio e semente) e monitor de semente integrado.

 

Possibilita ao agricultor utilizar o mesmo equipamento para colocar piloto automático (hidráulico), corte de seção de barras, taxa variável para calcariadeira em um mesmo equipamento.

Possui um sistema de unidade independente de óleo acionado pela tomada de força do trator e com a possibilidade de trabalhar com o fluxo continuo do trator.

 

Vence Tudo- Tecnologia que produz alimentos para o mundo!!!



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VENCE TUDO 2
Membro desde:
17/6/2014
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
+ Semeadoras
  1. Semeadoras de grão grosso
  2. Semeadoras novas
  3. Semeadoras no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Semeadoras