Semeadora paner sm 6000 a 16000 vence tudo

Semeadora Paner Sm 6000 A 16000 Vence Tudo

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
VENCE TUDO 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


Semeadoras Panther: precisão em todas as situações de plantio

As Semeadoras Adubadoras Linha Panther foram desenvolvidas pela Vence Tudo juntamente com o homem do campo, possuindo um elevado grau de sintonia com as necessidades do produtor em todas as situações de plantio.

As máquinas estão no mercado desde 2005 e hoje são comercializadas nos modelos de 6 a 16 linhas com diversas configurações de montagem em um único modelo de plantadeira.

Especificações

A semeadora pode trabalhar com sistema pneumático, de precisão ou convencional (discos horizontais).

 

Todos os modelos possuem seu chassi monobloco confeccionado sobre 5 tubos o que aumenta a resistência da máquina e possibilita o fácil acesso para manutenção.

 

Já a plataforma ampla e vazada proporciona uma melhor visibilidade do operador e evita o acúmulo de resíduos sobre a mesma.

 

O produtor pode optar dentre as configurações Panther ADUBO e SEMENTE (58 Kg semente/linha), Panther  SÓ SEMENTE (118 Kg semente/linha) e Panther  TOTAL SEED, onde pode passar a usar semente nos dois reservatórios (adubo e semente) chegando a 176 kg semente/linha.

 

Com os reservatórios de sementes “PIPOQUEIRA”, que facilitam o esgotamento total da semente, é possível aumentar a capacidade do reservatório e com isso a autonomia de plantio.

 

Com esse sistema o peso da semente fica concentrado sobre o rodado (chassi) e não sobre a linha, o que aumenta a durabilidade da máquina e ainda mantém uma profundidade de plantio padrão.

 

Quanto aos fertilizantes, possui três opções de montagem de dosadores: Fertisystem, rosca sem fim e auto limpante.

 

A regulagem de semente e adubo pode ser feita de maneira fácil, através da troca rápida de engrenagem, sem utilizar ferramentas. 

 

Possui exclusivo sistema de regulagem do disco de semente (anel corretor de folga) e exclusivo eixo, posicionado no centro da linha, com cruzeta no acionamento da distribuição da semente, resultando na perfeita rotação dos discos.

 

Somando se ainda as linhas pantográficas que copiam melhor o terreno, dando assim mais uniformidade no nascimentoda cultura. 

 

Outro importante diferencial é o exclusivo sistema “Pula Pedra” e independente, ou seja, em terrenos com a presença de pedras não danifica o implemento, principalmente evitando a quebra de pinos fusíveis.

 

Com isso o produtor não perde tempo com paradas para concerto da plantadeira.

 

Já os discos de corte de 17” a 20” desencontrados melhoram o corte e o fluxo da  palhada, ou seja, evitam o embuchamento.

 

Outra característica que contribui para isso é a altura da estrutura da máquina.

 

Para um melhor rendimento em seu plantio é preciso uma perfeita relação entre a semeadora e o trator.

 

Por isso o acoplamento da Panther permite o nivelamento do equipamento, independentemente do modelo de trator, possuindo regulagem de altura do cabeçalho (com caixa de assessórios), e ponteira com olhal giratório que acompanha os desníveis do terreno sem forçar o trator.

 

A Panther conta ainda com sistema de levante acionado por cilindros independentes em cada rodado.

 

O limitador independente e compactador de semente possuem várias opções de regulagem para adaptar-se a qualquer tipo de solo, sendo que todas as regulagens são feitas de maneira fácil.

 

No ataque ao solo um dos diferenciais está no facão sulcador com três opções de profundidade, podendo ainda ser substituído pelo segundo disco de corte (turbo) ou disco duplo.

 

Ainda é possível regular o ângulo, proporcionando menor revolvimento e menor peso de tração, 9,5 a 10 cv por linha.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VENCE TUDO 2
Membro desde:
17/6/2014
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
+ Semeadoras
  1. Semeadoras de grão grosso
  2. Semeadoras novas
  3. Semeadoras no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Semeadoras