Semeadoras - graos graúdos - sol tt Semeadoras - graos graúdos - sol tt

Semeadoras - Graos Graúdos - Sol Tt

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
AGROFEL1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
New Holland
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Alto rendimento, qualidade e produtividade a toda prova.
 
A Sol TT foi desenvolvida para proporcionar o melhor rendimento operacional no plantio direto. Sua alta performance, mesmo em terrenos irregulares, é devida às linhas de semeadura pantográficas montadas em um chassi com três módulos flexíveis.
 
Seu disco de corte de 20’’ permite um excelente rendimento no corte da palhada, mesmo em volumes mais altos. Na distribuição de sementes, a Sol TT oferece duas opções: o sistema de discos alveolados e o sistema pneumático, que individualiza as sementes com precisão, distribuindo-as de forma equidistante. O sistema de transmissão eletro-hidráulico permite o controle da taxa de plantio e o desligamento de partes da maquina para arremates.
 
Com manobras precisas, fáceis e rápidas, a Sol TT maximiza sua eficiência e seu rendimento operacional, proporcionando alta produtividade. No transporte, seu sistema de rodado pantográfico e cabeçalho para deslocamentos agilizam a operação de mudanças de área reduzindo sua largura de transporte para 5 metros.
 
A Plantadeira Sol TT é uma máquina do tipo Seed (somente semente), para um alto rendimento no plantio, e ideal para quem utiliza adubação a lanço, grandes áreas e em janelas curtas de plantio.
 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGROFEL1
Membro desde:
27/8/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Semeadoras
  1. Semeadoras de grão grosso
  2. Semeadoras novas
  3. Semeadoras New Holland
  4. Semeadoras New Holland novas
  5. Semeadoras no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Semeadoras