Semeadoras new holland

Semeadoras New Holland

R$ a combinar
Localização:
Luís Eduardo Magalhães, Bahía (BA)
Vendedor:
JARAGUA BAHIA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
New Holland
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A linha de semeadoras New Holland foi feita para produzir em todos os campos. Qualquer que seja a cultura, qualquer que seja a área de plantio, a New Holland tem a solução sob medida para a sua necessidade.
 
Com modelos de chassis que variam de 7 a 40 linhas, a New Holland coloca à sua disposição uma variedade enorme de máquinas para atender à sua especialidade: semeadoras para grãos graúdos, para grãos miúdos e para múltipla semeadura. Elas semeiam todo tipo de grão: tais como girassol, aveia, trigo, arroz, algodão, sorgo, feijão, milho, soja, etc.
 
Através de uma sólida parceria com a Semeato, líder e referência em plantio direto, a New Holland passa a oferecer ao mercado uma linha de plantio com a melhor tecnologia para semeadura direta. Com um histórico de pesquisa e evolução de 35 anos, as semeadoras New Holland são máquinas robustas, eficientes e precisas.
 
Uma união perfeita entre a confiança e a força da marca e da rede New Holland com a experiência e a alta tecnologia da marca Semeato no campo.
 
Versáteis, elas oferecem opções de semeadura mecânica e pneumática e diversos sistemas de abertura de sulco, como o exclusivo sistema de facão guilhotina, e de distribuição precisa de adubo, além de versões sem adubo, tudo isso para atender a grande diversidade de sementes, adubos e solos entes.
 
De alta performance, as semeadoras New Holland utilizam linhas pantográficas de grande flutuação para maior uniformidade no plantio. Resistentes, feitas para enfrentar todo tipo de terreno, elas são máquinas de precisão e de alto rendimento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JARAGUA BAHIA
Membro desde:
7/9/2012
Localização:
Luís Eduardo Magalhães, Bahía (BA)
+ Semeadoras
  1. Semeadoras outras
  2. Semeadoras novas
  3. Semeadoras New Holland
  4. Semeadoras New Holland novas
  5. Semeadoras no Bahía (BA)
Mais anúncios de Semeadoras