Semeadoras pampeana vence tudo 2014 Semeadoras pampeana vence tudo 2014 Semeadoras pampeana vence tudo 2014

Semeadoras Pampeana Vence Tudo 2014

R$ a combinar
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
VENCE TUDO 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


Lançada pela Vence Tudo na 13ª Expodireto, a semeadora PAMPEANA, disponível nos modelos 20000, 24000 e 28000, é uma máquina versátil e eficiente, que efetua com precisão na semeadura de grãos finos (trigo, aveia, cevada) e grãos miúdos (forrageira).


Conheça alguns dos diferenciais desta nova máquina:


- Sistema de linhas pantográficas dispostas em pente duplo com desencontro de 830mm assim proporcionando excelente uniformidade de plantio.


- Ataque ao solo através de discos duplos com rolamentos cônicos, sendo que a compactação e limitação de profundidade possui regulagem simples e rápida. Acompanha exclusiva chave para regulagem de pressão da linha de semente e regulagem de ângulo do limitador de semente de forma rápida e prática tanto para o pente de linhas frontal e traseiro, sem a necessidade de ter que entrar embaixo da máquina.


- Caixa metálica com possibilidade de montagem adubo e semente e somente semente no mesmo conjunto. Maior praticidade, versatilidade e autonomia de plantio.


- Menor distância entre discos duplos de corte, o que proporciona maior amplitude de pantografia do solo além de estabilizar a semeadora em solos inclinados.


- Limitação, compactação e aterramento da semente com opção de trabalho junto ao disco duplo de semente/adubo, proporcionando a mesma profundidade de semente, assim não deixando sementes descobertas e com germinação homogenia.


- Disco duplo de semente/adubo com baixo ângulo de ataque ao solo, gerando plantio “invisível”, baixa força para calagem e menor potência requerida para arraste do trator.


- Distância das linhas laterais da semeadora com o rodado, proporcionando otimização da área plantada, podendo plantar mais próximo a cercas, matos, ou barrancos.


- Os sistemas de rodados trabalham com articuladores independentes mantendo a precisão na distribuição, pois os pneus estão sempre em contato com o solo assim reduzindo a patinagem.

 

O sistema possui dois cilindros hidráulicos, um em cada rodado, dispensando o uso de alternador.

 

Montado com pneus pivotados (12.5”x80x18”) a PAMPEANA apresenta baixa compactação e alta estabilidade da semeadora em lavouras inclinadas.


- A troca de dosagens de adubo é realizada através de caixas de câmbio, de maneira rápida e prática.

Já a dosagem de semente acontece através da abertura e fechamento do dosador acanalado helicoidal por meio de catraca (patenteado), assim proporcionando ajuste fino para a dosagem requerida.


De acordo com o Diretor Comercial da Vence Tudo, Ildemar Budke, com todos estes diferenciais a Pampeana facilita a vida do homem no campo e ainda garante o aumento na produtividade. 

 

“Os produtores agora têm a disposição uma semeadora de precisão para as culturas de inverno.

 

Uma máquina confiável, pois após dois anos de testes nos mais diversos tipos de solo foi aprovada pelos usuários (produtores) e validada pelo Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Vence Tudo”.

Especificações

OPCIONAIS:

Carro de transporte: Hidráulico e Mecânico.

Caixa de pastagem: Para semeadura de alfafa, cornichão, brachiária, etc.

Marcador de Hectares mecânicos: Auxiliado por tabela que permite controlar a área de trabalho.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VENCE TUDO 2
Membro desde:
17/6/2014
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
+ Semeadoras
  1. Semeadoras de grão fino
  2. Semeadoras novas
  3. Semeadoras no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Semeadoras