Vac. bouba forte

Vac. Bouba Forte

Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
Vendedor:
BIOVET
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

APRESENTAÇÃO
A vacina Bouba das Aves (Forte), apresenta-se sob a forma liofilizada, em frasco de vidro neutro, acompanhada de diluente especial para a reconstituição da vacina no momento de seu uso, Correspondendo o liofilizado a 100, 500 ou 1.000 doses. O produto é acondicionado em blister contendo 05 frascos de liofilizado e 05 frascos de diluente especial, acompanhados da bula do produto.
 
MODO DE USAR E DOSES
A aplicação da Vacina Bouba das Aves (Forte) pode ser feita das seguintes maneiras:
- Punção na asa: Após a reconstituição da vacina com o diluente, mergulhar o aplicador no frasco e perfurar a "membrana da asa" pela parte de baixo, evitando as penas, vasos sangüíneos, nervos e ossos. Repetir o procedimento para cada ave.
- Escarificação da coxa: Retirar algumas penas da região interna da coxa. Mergulhar o bulbo de uma pena na vacina reconstituída e aplicar sobre os folículos das penas retiradas. Após 7 dias, observar o local de aplicação e verificar a "pega" da vacina (nódulos), que dentro de poucos dias desaparecem. Se esta reação não ocorrer, deve-se repetir a vacinação. A vacinação é recomendável a partir de 21 dias de idade ou a critério do Médico Veterinário.
 
RECONSTITUIÇÃO DA VACINA
A reconstituição da Vacina Bouba das Aves (Forte) deve ser feita somente no momento de seu uso.
Abrir o selo de alumínio do frasco do diluente e retirar a tampa de borracha.
Abrir o selo de alumínio do frasco da vacina (liofilizada) e retirar a tampa de borracha.
Colocar o diluente no frasco de vacina.
Fechar o frasco com a tampa de borracha e agitar vagarosamente até reconstituir o liofilizado.
A vacina está pronta para ser aplicada imediatamente.
 
IMPORTANTE
O uso desta vacina deve estar sob a supervisão de um Médico Veterinário.
A vacina depois de reconstituída perde dentro de pouco tempo sua capacidade de imunizar, em vista do que sugerimos aplicá-la imediatamente.
Depois de aberto o frasco a vacina não se conserva.
Todas as aves susceptíveis devem ser vacinadas ao mesmo tempo, se isto não for possível, as não vacinadas devem ser mantidas sob estrita separação.
Aves mal nutridas, fracas ou com doenças intercorrentes (DCR, coccidiose, verminose entre outras) não devem ser vacinadas por não responderem satisfatoriamente à imunização.
A vacina deve ser mantida à temperatura entre 2ºC e 8ºC. Verificar no lacre de alumínio e na embalagem o prazo de validade que é de 2 (dois) anos após a data de fabricação.
 
PRAZO DE VALIDADE
2 (dois) anos após a data de fabricação.
 
ADVERTÊNCIA
A Vacina Bouba das Aves (Forte) pode ocasionalmente causar na espécie humana reações que poderão durar 2 a 3 dias. Evite contaminar as mãos, os olhos e as roupas ao usar esta vacina.
 
OBSERVAÇÃO
Os resultados satisfatórios desta vacina dependem de sua conservação, transporte, manejo e modo de sua administração, assim como o estado sanitário das aves.
Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BIOVET
Membro desde:
03/01/2013
Localização:
Vargem Grande Paulista, São Paulo (SP)
+ Medicamentos Veterinários
Mais anúncios de Medicamentos Veterinários