Agitador Mecanico De Hélice Com Display Digital E

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GEHAK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Robusto, o agitador perfeito para alta viscosidade e pode trabalhar por longos períodos com desempenho excepcional, é resistente a respingos e à atmosfera agressiva.


PCI para início de operação gradual, para que não haja respingos do produto, e controle de Torque que permite manter a velocidade constante, mesmo com o aumento da viscosidade.


Placa de segurança separa que desliga o circuito em condições anormais de operação.


Motor DC sem escovas livre de manutenção, com baixo ruído e com proteção para sobrecarga – o motor irá parar automaticamente em caso de sobrecarga contínua.


Painel com visor digital LCD que indica  velocidade configurada, velocidade real e torque, lâmpada LED para indicação de sobrecarga, botão liga/desliga com indicação, lâmpada LED para indicar equipamento ligado, botão giratório para controle de velocidade e tecla para alterar no visor a indicação entre velocidade e torque.


Mandril vazado tornando a troca de elementos de agitação prática e rápida. Equipamento compatível com diversos modelos de hélices com haste no diâmetro entre 0,5 a 10 mm.


Possui interface serial RS232 que permite controle das operações e aquisição de dados através do software (não incluso).



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEHAK
Membro desde:
11/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório