Algivet

Algivet

R$ a combinar
Localização:
Louveira, São Paulo (SP)
Vendedor:
VETNIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Algivet exerce uma ação analgésica central, produz um notável efeito tranquilizador sobre os animais, sem provocar depressão sexual. Devido ao efeito espasmolítico sobre a musculatura lisa, ocorre uma dilatação dos vasos sanguíneos periféricos, resultando em maior afluência de sangue para a musculatura estriada, o que é fisiológica e terapeuticamente desejável.

Algivet não exerce nenhuma ação desfavorável sobre a circulação sanguínea, coração, rins, ou qualquer outro órgão. Seu efeito é observado depois de 10-15 minutos, prolongando-se por algumas horas. Nos casos dos animais voltarem a apresentar dores e intranquilidade, pode-se repetir o tratamento sem incovenientes.

Nas cólicas, a ação de Algivet consiste no estímulo do peristaltismo, tranquilização e espasmólise, enquanto o seu efeito analgésico representa um valioso apoio terapêutico.

INDICAÇÕES DO PRODUTO

Para a prevenção e combate às dores nas cólicas e outros estados do tipo espástico de órgãos da cavidade abdominal, artrites agudas e crônicas, estados reumáticos dos músculos e articulações. Neurites e nevralgia. Nas obstruções esôfago-faringeas por corpos estranhos. Nos espasmos do colo uterino durante o parto; nas dilatações agudas do estômago; nas gastrites dos animais domésticos de pequeno porte, para prevenir o vômito.

NÍVEIS DE GARANTIA DO PRODUTO

Cada mL do produto contém:

Fenildimetilpirazolona-metilaminometanosulfonato de Sódio (Dipirona Sódica)……0,5 g
Veículo q.s.p…………………………………………………………………………………1 mL

MODO DE USAR

Equídeos (Equinos, Muares e Asininos): 20 a 40 mL;
Bovinos: 8 mL/100 kg de peso;
Potros e Bezerros: 5 a 15 mL;
Suínos: 10 a 30 mL;
Ovelhas e Cabras: 2 a 8 mL;

As dosagens acima podem ser utilizadas por via endovenosa ou intramuscular. As vias endovenosas e intramuscular podem ser usadas concomitantemente, quando se deseja um efeitos rápido, é mais preferível a utilização da via endovenosa.

As aplicações podem ser repetidas no mesmo dia, imediatamente após cessar o efeito analgésico, sem inconveniência. Não se recomenda a aplicação por via subcutânea, devido à ocorrência de eventuais irritações tissulares.

Alterações na posologia a critério do Médico Veterinário.

APRESENTAÇÃO

Caixa contendo 1 frasco ampola com 50 mL.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETNIL
Membro desde:
3/10/2013
Localização:
Louveira, São Paulo (SP)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários