Barra de luzes system 110

Barra De Luzes System 110

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A Barra de Luzes System 110 orienta o operador através do monitor e sinais luminosos para a execução de passadas paralelas na lavoura, distanciadas de acordo com a largura de trabalho e sobreposição desejada, evitando assim falhas e sobreposição nas operações de pulverização e aplicação de sólidos a lanço. Este sistema pode ser instalado em qualquer máquina, pois tem fácil instalação, configuração e operação. Sua estrutura de menus é intuitiva, tornando o equipamento de fácil uso pelos operadores. A possibilidade de cadastro de diferentes perfis de máquinas e implementos possibilita de maneira bastante objetiva a transferência do equipamento para diferentes modelos de máquinas e seu uso com inúmeros implementos.

O sistema possui uma ótima relação custo/benefício e propõe, além do aumento da qualidade do trabalho realizado, a diminuição de custos com defensivos e fertilizantes, pela diminuição da sobreposição excessiva causada por erros no paralelismo das passadas. O System 110 permite ainda a geração de m relatório da operação realizada, que oferece ao produtor a possibilidade de conferir como o trabalho foi realizado, através de um mapa de rastreabilidade em formato PDF. Com ele, é possível identificar como ficou a cobertura da área, tempo total, área total e área efetivamente trabalhada na operação.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VALTRA
Membro desde:
31/7/2012
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão