Bematech mp-4000fi

Bematech Mp-4000fi

R$ a combinar
Localização:
São Luís, Maranhão (MA)
Vendedor:
PROMAQUINAMA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Descrição: 
A MP-4000 TH FI foi projetada para atender a clientes que exigem um design moderno, mas não podem dispensar o alto desempenho de seu equipamento fiscal. Neste equipamento são oferecidas as maiores capacidades de armazenamento de dados fiscais do mercado, garantindo muito mais autonomia e longevidade ao equipamento. Permite instalação de modem GPRS interno. 
Disponibiliza os dados exigidos para o Programa Aplicativo Fiscal que comunica com o Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF). 

Facilita o processo de gestão de atendimento e vendas, ao imprimir código de barras, boletos e promoções no campo de mensagens promocionais. 

Com a MFD de 1GB, a capacidade de armazenamento é 8 vezes superior em comparação às impressoras atuais com 128MB, proporcionando ao varejista tranquilidade ao imprimir relatórios pontuais, cupons fiscais com logotipos, comprovantes de transferência eletrônica de fundos (TEF) e mensagens promocionais. 
Flexibilidade de conexão 
Interface USB e Serial RS 232. 
Menos trocas de papel 
Maior capacidade de papel (102mm de diâmetro) e troca rápida de bobina, aumentam a disponibilidade de uso do equipamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROMAQUINAMA
Membro desde:
14/9/2013
Localização:
São Luís, Maranhão (MA)
+ Computação
Mais anúncios de Computação