Bombas mono-estágio ksb hydrobloc cn balan

Bombas Mono-estágio Ksb Hydrobloc Cn Balan

R$ a combinar
Localização:
Itaquaquecetuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
BALAN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


As bombas Ksb Hydrobloc da linha C são compactas, robustas, silenciosas, de fácil operação e manutenção, sendo especialmente projetas para uso domestico e industriais onde pressões e vazões obtidas a reduzidos custos vêm de encontro com as necessidades dos clientes de todos os perfis.

Características
Características técnicas
Corpo da bomba em ferro fundido, Rotor de ferro fundido, do tipo fechado. Selo mecânico de cerâmico e grafite. Motor: As bombas são acionadas por um motor de indução do tipo fechado e auto - ventilado, grau de proteção IP21, adequado para serviço continuo.
Aplicações
Devido sua construção com rotor aberto, permite bombear fluídos contendo pequenas impurezas sem risco de entupimento. Recomendadas para bombeamento de água e líquidos quimicamente não agressivos em instalações industriais e domésticas, lavouras, transferências de água de canais e rios, diversas aplicações em chácaras e no lazer.

Dados Técnicos:
Vazões
- até 15 m³/h
Elevações
- até 45 m
Temperatura
- até 80º C
Rotação
- 3500 rpm



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BALAN
Membro desde:
29/9/2014
Localização:
Itaquaquecetuba, São Paulo (SP)
+ Bombas e eletrobombas
Mais anúncios de Bombas e eletrobombas