Bombas submersíveis abs série jumbo balan

Bombas Submersíveis Abs Série Jumbo Balan

R$ a combinar
Localização:
Itaquaquecetuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
BALAN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Bombas Submersíveis ABS Série JUMBO

Características
ABS JUMBO 22-81
Projetada para drenagem de águas abrasivas, sujas ou limpas, em locais de construção civil, minas, pátios, piscinões, poços, portos, etc. Equipada com um sistema automático oferece proteção para funcionamento a seco, proporcionada por sua camisa de refrigeração. Hidráulica emborrachada e propulsor de liga de cromo fundida garante longa vida a bomba. As bombas ABS são fáceis de instalar, transportável, com exigência mínima de acessórios.

Vazão máxima 185 m³/h
Altura máxima 93 m


ABS JUMBO 201-604
Bomba submersível portátil projetada para drenagem de água abrasiva em locais de construção, minas, navios, docas e áreas inundadas. Apresenta excelente capacidade de bombeamento com seus motores de alta potência combinado com seu projeto compacto e de baixo peso. Sua robusta camisa de refrigeração proporciona alto poder de refrigeração para o motor. Sua hidráulica possui peças de desgaste emborrachadas e de fácil ajuste e propulsor de múltiplos canais em aço cromo temperado. Bombas de altas vazões podem facilmente ser transformadas em bombas de alta pressão. Caixa de partida com dispositivos de monitoramento garante operação segura quando aplicada em ambientes abrasivos.

Vazão máxima 1.200 m³/h
Altura máxima 103m


ABS JUMBO S24-S84 LODO
Bomba submersível portátil, com ótimo desempenho em lodo, lama e água abrasiva com sólidos. Usada para trabalhos em construção, minas, túneis e pedreiras. A bomba está equipada para conexão automática, contendo proteção para funcionamento a seco. Seu baixo peso facilita o transporte e com reduzida manutenção, garantida pelo Sistema Modular ABS ™. A bomba para lodo foi projetada com hidráulica robusta em ferro fundido resistente a desgaste para uma vazão confiável e com um propulsor Vórtex, o qual proporciona um risco mínimo de entupimento.

Vazão máxima 10 m³/h
Altura máxima 34 m



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BALAN
Membro desde:
29/9/2014
Localização:
Itaquaquecetuba, São Paulo (SP)
+ Bombas e eletrobombas
Mais anúncios de Bombas e eletrobombas