Cfx-750 Cfx-750

Cfx-750

R$ a combinar
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
GEO AGRI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O CFX-750 é um monitor da Trimble de 8 polegadas com tela sensível ao toque.
Com um custo acessível, possibilita orientação, direção e funcionalidade na Agricultura de Precisão. Use o CFX-750 em conjunto com o sistema de controle Field-IQ da Trimble para maximizar sua eficiência no plantio, aplicação a lanço, pulverização e preparo de solo. O monitor tem ainda a opção de atualização para receber sinais dos satélites GLONASS. Suas principais vantagens e características:
Controle de Seção: Redução nos custos e economia de defensivos ao controlar até 48 linhas individuais de pulverização com o sistema de controle Field-IQ. 
Controle da Taxa: Controla taxa de aplicação variável ou fixa no plantio, pulverização e aplicações a lanço com o sistema de controle Field-IQ. Adicione a solução integrada de taxa variável para o plantio Rawson e obtenha a máxima precisão no controle de fertilizantes e/ou sementes. 
Orientação Visual: 27 LEDs fornecem uma rápida e eficiente orientação em quaisquer condições de iluminação. 
Câmera: Visualize até 2 imagens ao vivo na tela e monitore partes do seu implemento que não são visíveis da cabine. 
Relatórios: Transfira sua aplicação diária para seu computador usando a porta USB para pen-drive ou através da Fazenda Conectada, sem a utilização de fio.

O CFX-750 é um monitor da Trimble de 8 polegadas com tela sensível ao toque.Com um custo acessível, possibilita orientação, direção e funcionalidade na Agricultura de Precisão. Use o CFX-750 em conjunto com o sistema de controle Field-IQ da Trimble para maximizar sua eficiência no plantio, aplicação a lanço, pulverização e preparo de solo. O monitor tem ainda a opção de atualização para receber sinais dos satélites GLONASS. Suas principais vantagens e características:
Controle de Seção: Redução nos custos e economia de defensivos ao controlar até 48 linhas individuais de pulverização com o sistema de controle Field-IQ. Controle da Taxa: Controla taxa de aplicação variável ou fixa no plantio, pulverização e aplicações a lanço com o sistema de controle Field-IQ. Adicione a solução integrada de taxa variável para o plantio Rawson e obtenha a máxima precisão no controle de fertilizantes e/ou sementes. 

Orientação Visual: 27 LEDs fornecem uma rápida e eficiente orientação em quaisquer condições de iluminação. Câmera: Visualize até 2 imagens ao vivo na tela e monitore partes do seu implemento que não são visíveis da cabine. Relatórios: Transfira sua aplicação diária para seu computador usando a porta USB para pen-drive ou através da Fazenda Conectada, sem a utilização de fio.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEO AGRI
Membro desde:
28/1/2013
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão