Circomune

Circomune

R$ a combinar
Localização:
Paulínia, São Paulo (SP)
Vendedor:
CEVA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

COMPOSIÇÃO

CIRCOMUNE® é uma vacina viva contra o vírusAnemia infecciosa das galinhas, cepa Del Ros, para uso em galinhas usando administração na membrana da asa. A vacina é estável, o que permite que seja apresentada em forma líquida, pronta para usar e que pode ser armazenada a 2 - 7°C.

INDICAÇÕES

CIRCOMUNE® é recomendadapara a imunização ativa de galinhascontra o vírus da Anemia das Galinhas. Os anticorpos maternos são transferidos para a progênie para auxiliar na prevenção da doença causada pelo vírus da Anemia Infecciosa das Galinhas.

ADMINISTRAÇÃO E DOSAGEM

Usar apenasadministração na membrana da asapara avessaudáveis, suscetíveis de 9 a 12semanas de idade.

Membrana da asa: Inserir o aplicador na membrana da asa, evitando penas, músculo, ossos e vasos sanguíneos (dose de 0,01 ml/ave). A vacina deve ser usada emuma hora.

ARMAZENAGEM

- Armazene a vacina entre +2°C e +8°C ou 35°F e 45°F

- Proteja da luz.

 

EMBALAGEM

10 frascos com 1.000 dosese aplicadores para a membrana da asa.

SOMENTE PARA USO VETERINÁRIO



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CEVA
Membro desde:
7/9/2012
Localização:
Paulínia, São Paulo (SP)
+ Outros
Mais anúncios de Outros