Computador de plantio terra smart ssu vrt

Computador De Plantio Terra Smart Ssu Vrt

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
AGRITOTAL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


As novas linhas de computadores Smart SSU VRT permitem o plantio e adubo com taxa variável segundo as necessidades determinadas pelo produtor.

O sistema Smart SSU VRT está desenhado para ser colocado em plantadeiras / adubadeiras de qualquer marca e modelo que precise plantar e adubar em forma variável.

O sistema te, uma console de última geração que combina um monitor de plantio, um controlador de taxa variável e um GPS, substituindo tecnologias obsoletas que requerem de três ou mais consoles na cabine do trator para fazer o mesmo trabalho.

            O sistema foi feitos para resolver os problemas de uso e capacitação dos equipamentos VRT tradicionais. Com uma operação simples mediante três botões do teclado o operador pode ter um fácil acesso a todas as funções de trabalho ( outras funções estão protegidas por senha) sem necessidades de ter conhecimentos no uso de computadores e software.

Com somente três componentes (console, motor eletro hidráulico e sensores) é realmente fácil de instalar e operar.

Uma vez feito o mapa de recomendações no PC, o operário introduz o cartão na console e começa o plantio e o equipamento se encarrega de fazer a variação de doses em forma automática assim como também de alertar através de um alarme sonoro se ocorre uma falha.

O operador poderá simultaneamente visualizar no visor toda a informação de plantio (falhas totais e parciais, velocidades de avanço, hectares plantados, etc.) e um mapa a cores com as diferentes zonas e doses que o sistema ire aplicando  automaticamente  enquanto  a máquina avança.

Toda a informação é guardada num cartão de memória para fazer no PC um mapa de trabalho.

A programação de equipamento se encontra em Português e unidades métricas. O equipamento está preparado para resistir à umidade, pó e vibrações, o que garante o bom funcionamento do mesmo.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRITOTAL
Membro desde:
25/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão