Defensivo Organico Quantico-novidade No Brasil.

u$s 990
Ver video
Localização:
São Paulo, São Paulo
Vendedor:
MATRIXDROPS (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 11994921410


Descrição

Olá, tudo bem?
Inicio nosso contato falando acerca de uma inovação difícil de expressar pura e simplesmente com palavras, ou seja, o Protocolo Quântico Matrix Drops que está revolucionando diversos setores da Europa e mais especialmente no agronegócio .
Recentemente iniciamos a disseminação e implementação desta nova tecnologia no Brasil, onde dedico meu tempo a pesquisar as empresas, os profissionais e organizações mais qualificados, dedicados à excelência e produtividade agrícola de modo que cheguamos até vocês, onde em caso de interesse em  possamos programar uma demonstração da análise e operação do protocolo e computador quântico Matrix Drops para que você possa avaliar com precisão esta proposta.
Antes de me alongar, a proposta é oferecer aos produtores um aumento de produtividade e eliminação de fungos, pragas e agrotóxicos, através de águas quânticas, onde passo a descrever em seguida, lembrando que estamos pagando o preço do pioneirismo e os que estiverem juntos colherão os frutos desta oportunidade:
Quase todos os amantes da natureza em todo o mundo se opõem ao fato de que os produtos fito-farmacêuticos fluam para a natureza, para ecossistemas, águas naturais, água potável e alimentos. Tudo isso significa um risco muito grave para a saúde dos seres humanos e outros seres vivos. No caso da produção de alimentos, desejamos reduzir imediatamente nossa dependência dos produtos químicos.?
Estamos dando aos potenciais clientes o fruto do nosso trabalho de pesquisa de várias décadas, com uma nova família de produtos que alcançou resultados extraordinariamente satisfatórios na resolução de problemas emocionais de humanos e animais nos últimos anos.?
Como resultado do dano à realidade pura e elementar das plantas que formam os milagres da natureza, por causa da chuva ácida, a ligação dos oligoelementos no solo, os fertilizantes minerais, a mudança para a produção em escala e o comércio por atacado,  as plantas se tornam cada vez mais suscetíveis a doenças , fungos e pragas.
O enfraquecimento da capa de energia protetora das plantas, pode ser medido com biotensores. Com nossos produtos Matrix Drops, podemos trazer as plantas para um equilíbrio  em que sua capa de energia seja multiplicada.
O produto Matrix Drops é adicionado para limpar a água em alta diluição e depois pulverizado. Este elixir puro permite a eliminação tóxica e de substâncias químicas nas plantas.?
Sabe-se que os fungos e outras pragas ocorrem principalmente onde encontram fragilidade nas plantas. Isto pode ser por falta de oligoelementos, substâncias minerais ou mesmo emoções no meio ambiente. Desenvolvemos produtos da Matrix Drops com informações diferentes para pulverização na primavera e no outono.?
Durante a primavera, o calor interno das plantas pode ser aumentado e também pode ser preparado antecipadamente para o golpe de calor no verão. Outras medidas preventivas: em caso de seca, a pulverização aumenta a eficiência da polinização, lavagem de pragas e fortalecimento de plantas para que elas sejam mais resistentes aos fungos.
A libertação dos oligoelementos ligados ao solo por causa de fertilizantes artificiais foi um desafio especial.  Graças aos novos quintessentials que desenvolvemos, as plantas se tornam mais fortes e recuperam a vitalidade. Este não é apenas um grande prazer para as plantas, mas também para amantes da natureza e jardineiros.
Crianças e pessoas com sensibilidade refinada percebem crescer as suas plantas, em muitos casos, mesmo a olho nu ou, eventualmente, pela experiência sensorial, enquanto outros percebem a energia crescer com Biotensor.?
Nos cultivos, pátios e nas plantações, a proximidade da capa energética das plantas pode ser sentida. Nesses lugares, os animais de estimação se acalmam e fluem para os pássaros da área circundante. Os fazendeiros e os membros da família falam sobre tais sentimentos como se suas plantas tomassem uma nova característica.
Não precisamos esperar muito, pois podemos experimentar mudanças consideráveis ??em nosso cultivo no primeiro ano. Aqui e ali ainda podem ir intrusos ocasionais devido à grave infecção das plantações vizinhos e das áreas circundantes com pragas. No entanto, também em tais lugares, nossas plantas amadas crescerão após dois a três anos com uma força tamanha, que não poderão mais ser prejudicadas pelos parasitas.
Em nossos laboratórios de teste, os usuários dos produtos Matrix Drops relataram mudanças fenomenais.
Alguns relatos:?
"As crianças de quatro e cinco anos pedem para participar da pulverização, aproveitando quase instintivamente os graciosos traços de árvores e capim."
"As folhas do "salmão mensal" foram perfuradas em muitos lugares por pulgas de folhas, mas após a pulverização os buracos haviam desaparecido e as folhas podiam corrigir seus danos rapidamente.
"As cerejeiras floresceram e todas as árvores têm flores e frutas maravilhosas. Afinal, as mudas jovens não se cansaram, mas até cresceu uma grande árvore a um ritmo que ultrapassa nosso conhecimento até agora horticultural".
"Os ramos de uma pereira, destruídos no fogo, foram germinados de novo, e seus brotos fortalecidos renderam inúmeros frutos."
Nossa equipe Matrix Drops está à sua disposição para demonstrar esse protocolo revolucionário que transformou muitas vidas nos últimos anos, agora recentemente em Espanha, Portugal, Estados Unidos e Brasil.
Agende com a gente e estou à sua disposição.
Saudações cordiais.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MATRIXDROPS
Telefone:
11994921410
Membro desde:
13/2/2018
Localização:
São Paulo, São Paulo
+ Defensivos Orgânicos
Mais anúncios de Defensivos Orgânicos