Húmus das minhocas ( o verdadeiro), o melhor adubo

Húmus Das Minhocas ( O Verdadeiro), O Melhor Adubo

R$ a combinar
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
COMERCIAL JOCAFA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Húmus das Minhocas ( O VERDADEIRO), o melhor adubo orgânico do planteta

 

Húmus é um produto orgânico, inodoro, leve, macio, solto, finamente granulado, asséptico e rico em sais minerais assimiláveis pelas plantas. É estável, com pH 7 (neutro) e, portanto, não mais sujeito a fermentações podendo, por essa razão, ser colocado diretamente sobre as raízes das plantas.

 

O húmus nada mais é do que uma substância rica em matéria orgânica em decomposição, usado para formar a cama do canteiro ingerido pelas minhocas e que sofrendo o processo da digestão, mas não sendo por elas absorvido, é eliminado como fezes. Além disso, ele é muito rico em macronutrientes como nitrogênio, fósforo e potássio, bem como de micronutrientes, entre os quais zinco, ferro, cobre,  boro, molibdênio e cloro.

 

Possui, ainda, uma grande e variada flora microbiana e uma série de hormônios fitoreguladores, essenciais para maior fertilidade natural do solo.

 

Outra qualidade importante do húmus é que ele é um corretivo do solo, combinando-se com ferro, alumínio e manganês, além de outros elementos que, quando em excesso, podem se tornar tóxicos. A composição do húmus, naturalmente, varia de acordo com o material usado nos canteiros e os alimentos suplementares fornecidos para a alimentação das minhocas.

 

Atendemos atacado e varejo, nosso húmus é esterilizado e oferece alto padrão de qualidade, entregamos em todo Brasil pelos correios.

 

 

Embalagens disponíveis:

 

 

2   kg         10,00

 

5  kg          22,00

 

10 kg          40,00

 

***mais despesas de correio.

 

***para compras por atacado oferecemos descontos, tendo disponibilidade de produto para venda a granel.

 

o melhor produto para suas plantas

 

 

 

Entre em contato e fique a vontade para tirar suas duvidas. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMERCIAL JOCAFA
Membro desde:
29/7/2010
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Defensivos Orgânicos
Mais anúncios de Defensivos Orgânicos