Isca biológica com feromonio para formigas cortade

Isca Biológica Com Feromonio Para Formigas Cortade

R$ 40
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
COMERCIAL JOCAFA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Isca Biológica com feromônio para formigas cortadeiras.

 

 

 

 

Apresentamos com exclusividade no Brasil, uma isca para o total combate de formigas cortadeiras,  apresenta em sua formulação um atrativo feromonio,  tem uma ação de atração ate 100 vezes mais rápido e eficaz que outras iscas, capaz de produzir um efeito imediato, provocando assim um rápido extermínio das formigas, podendo ser usado em todo ambiente sem nenhuma restrição.

 

 

INDICAÇÃO:   Indicado como iscas para combater formigas  cortadeiras, atraindo ate um raio de  100 metros, podendo ser usado em plantações agrícolas, pastagens , ou em jardins públicos e domestico.

 

SEGURANÇA: Se trata de uma isca 100% eficaz contra formigas cortadeiras. Que oferece total segurança para o aplicador, para crianças que estejam próximo do local, para animais de estimação,  pois é de origem biológica, não contem princípios ativos químicos e é biodegradável, não oferecendo nenhum risco para pessoas e natureza.

 

Modo de usar:    Distribuir o conteúdo de um sache ao longo de carreiros (caminhos de formiga)  ou próximo  ao ninho das formigas, ou no local que foi previamente atingido por elas,  as formigas se encarregarão de levar a isca para seu habitat, onde acontecera seu extermínio.

 

Apresentação:  1 quilo com 10 saches de 100 gramas.

 

Validade: 2 anos

 

Preço  40,00 

Produto a venda no site CELEIRO RURAL www.celeirorural.com.br Ou caso prefira faça contato via WhatsApp (32) 98450-9777

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMERCIAL JOCAFA
Membro desde:
29/7/2010
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Defensivos Orgânicos
Mais anúncios de Defensivos Orgânicos