Destilador Gehaka

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GEHAK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Os laboratórios têm uma alternativa melhor para obter água pura.

A consciência ecológica motivou a Gehaka a desenvolver um sistema que não consumisse tanta energia elétrica e que não desperdiçasse tanta água quanto o clássico destilador. O resultado superou as expectativas, o novo sistema apresentou economia de energia elétrica em torno de 30 vezes e desperdício de água 15 vezes menor.

Universidades estão trocando seus equipamentos e apurando que o valor investido na compra retorna em economia da energia elétrica em prazos que variam de um a dois anos.

Farmácias de manipulação, que optaram pelo novo sistema, têm 100% de aprovação em conformidade com a farmacopéia. Foi possível alcançar tal grau de confiabilidade devido às seguintes características:


• Maior fluxo de produção permite que a água seja purificada no momento do uso, colhida imediatamente na saída do purificador, não é mais necessário a obtenção e o armazenamento prévio.
• Controle de qualidade digital em linha no ponto de serviço, a água servida é monitorada continuamente e caso exceda ao valor previamente especificado, aciona o alarme audiovisual.
• Filtro microbiológico de última geração com poros 20 vezes menor que o micro-organismo.

A manutenção também foi projetada para ser fácil. Os consumíveis podem ser trocados sem a necessidade de ferramentas, as conexões são do tipo “engate-rápido”.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEHAK
Membro desde:
11/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório