Drywall / acessórios

Drywall / Acessórios

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
ISAR
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Acessórios

ISAR possui uma linha completa de acessórios para montagem de sistemas Drywall que vai desde o parafuso para fixação dos perfis e placas até a massa pronta ou em pó. Essenciais para a correta execução de paredes e revestimentos, os componentes realizam a fixação, o tratamento e o acabamento de juntas.

Informações adicionais • • •

Massas

A etapa final da montagem é o tratamento de juntas entre as chapas. 
A ISAR fabrica massas para as mais variadas aplicações, inclusive para fixação de chapas e outros elementos de acabamento.

Massas para tratamento de juntas

Readyfix-BR

Massa para aplicação manual ou com aplicador automático tipo bazuca. Consistência pastosa, fornecida em baldes pronta para uso.

FastFix-BR

Produzida à base de gesso e fornecida em pó, é indicada para utilização em tratamentos de juntas em chapas de drywall, com aplicação manual e uso de fita para juntas. Também pode ser utilizada na fixação de chapas de drywall (em revestimentos) e no preenchimento de irregularidades nas chapas.


Massas para fixação

Massa para fixação de chapas de gesso em revestimentos e também para fixação de isolantes termoacústicos em chapas de gesso. Fornecida em pó para ser misturada com água.

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ISAR
Membro desde:
8/10/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Outros
Mais anúncios de Outros