Drywall / perfis metálicos

Drywall / Perfis Metálicos

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
ISAR
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Perfis Metálicos

São perfis fabricados industrialmente mediante um processo de conformação contínua a frio, por seqüência de rolos a partir de chapas de aço revestidas com zinco pelo processo continuo de zincagem por imersão a quente e devem seguir as seguintes especificações:
- Espessura mínima: 0,5 mm
- Designação do revestimento zincado: Z 275 g/m2 , conforme NBR 7008: 2003 (massa de revestimento de 275 g/m2  - ensaio triplo - total nas duas faces).
- Os perfis de aço para sistemas de Drywall obedecem à norma ABNT NBR 15217:2005.

Características • • •

Os perfis têm garantia de rastreabilidade, pois conforme a norma ABNT - NBR 15217: 2005 estão impressos os seguintes dados: empresa, tipo de perfil, espessura, galvanização, comprimento, data e hora de fabricação.


Especificações • • •

 

  • Tipos
Guia: perfil de aço no formato "U" utilizado horizontalmente na estruturação de paredes, forros e revestimentos em drywall.
Montante: perfil de aço no formato "C" utilizado verticalmente na estruturação de paredes, forros e revestimentos em drywall.
Perfil para teto F47: perfil de aço utilizado na estruturação de forros e revestimentos em drywall, podendo ser do tipo "C" ou do tipo "Omega".
Cantoneira: perfil de aço no formato "L" utilizado na estruturação de paredes, forros e revestimentos em drywall.

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ISAR
Membro desde:
8/10/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Outros
Mais anúncios de Outros