Dupla De Pré-limpeza

R$ a combinar
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
Vendedor:
BUSA AGRICOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Mais valor para o seu algodão e mais produtividade para sua usina.

O beneficiamento do algodão é um item importante em sua qualidade. A união do Inclinado Busa sobre o HL Stick Machine Busa foi desenvolvida pela Horn & Gladden Co. de Lubbock TX, e é muito comum nas usinas americanas que trabalham com algodão tipo Stripper, que chega da colheita com até 32% de cascas.

Com essa dupla seu algodão fica mais limpo.

Pensando na melhor limpeza do algodão e na produtividade, muitas usinas vêm utilizando essa dupla de pré-limpeza de algodão e eliminando o segundo estágio do Limpador de Pluma. Através do Batedor Inclinado, reliza-se a limpeza do algodão, eliminando as impurezas finas como folhas, terra, pimenta etc. Já com o HL Stick Machine Busa o benefício é ainda maior, pois o equipamento proporciona a retirada de cascas, talos e caules.

Características

A montagem é simples, necessitando apenas de um ventilador de sucção, já que as impurezas são conduzidas reutilizando o fluxo de ar ente, por uma correia transportadora ou um caracol. Todos os eixos têm diâmetro de 27/16 e podem ser removidos facilmente através de rasgos entes no corpo principal do equipamento, facilitando ainda mais sua utilização e manutenção do equipamento.

 

Especificações
72″ 120″
Capacidade: 15 fardos por hora Capacidade: 30 fardos por hora
Peso Aproximado: 12.000 kg Peso Aproximado: 14.500 kg
Potência Requerida: 110 HP Potência Requerida: 160 HP
Espaço p/ montagem: largura 6,00m x comprimento 8,00m x altura 7,00m Espaço p/ montagem: largura 7,00m x comprimento 8,00m x altura 7,00m


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BUSA AGRICOLA
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
+ Pré-Limpeza e Limpeza
Mais anúncios de Pré-Limpeza e Limpeza