Máquinas De Limpeza Comil

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
COMIL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


As máquinas de limpeza Comil são construídas totalmente em aço carbono, dotadas de eficiente sistema de aspiração para limpeza e separação das impurezas leves.

São compostas por caixas de peneiras suspensas por molas, que são acionadas por um sistema excêntrico com rolamentos promovendo a perfeita limpeza dos grãos.

Os parafusos utilizados são bicromatizados, protegidos contra a corrosão.

A máquina possui sua pintura padrão em esmalte sintético (primer-acabamento), caixas de peneiras, caixa de ar, banca de ensaques, bicas e acessórios na cor cinza, proteções, janelas de inspeção, escadas e plataformas de acesso em amarelo segurança e o chassi em azul e mancais de acionamentos com rolamentos de 1ª linha.

Estrutura

  • Peneiras

    As peneiras são de aço, do tipo planas e podem ser substituídas facilmente, de acordo com o tipo de produto a ser processado, sendo fornecidas em uma ampla variedade de perfurações. Possuem um sistema de auto-limpeza por esferas de borracha que impede o embuchamento das mesmas.

  • Aspiração

    Os registros de ar permitem o aumento ou a diminuição do fluxo de ar para a limpeza dos grãos. O sistema de separação por passagem de ar é regulado pelas manoplas laterais. As máquinas possuem janelas laterais para a visualização e limpeza da câmara de aspiração.

  • Acionamento das peneiras

    O movimento oscilatório das caixas de peneiras promove a limpeza pela separação por diferença de tamanhos é feito por um sistema de excêntrico e bielas, acionadas por motor e polias.

  • Escadas e plataformas

    As maquinas de limpeza dispõem de plataforma e escadas para facilitar as regulagens, limpeza e manutenção permitindo segurança ao operador para a realização destas tarefas.

  • Exaustor

    Exaustor centrífugo dimensionado com vazão e pressão específica para esta aplicação. Promove o fluxo de ar necessário para remover as partículas mais leves e conduzi-las a um ciclone ou filtro de mangas, decantando as impurezas e liberando o ar limpo para o ambiente.

  • Distribuidores de grãos

    Sistema de registro de contrapeso que permite uma regulagem para distribuir uniformemente o fluxo de grãos na primeira peneira, condição necessária para uma melhor eficiência na limpeza.

  • Bicas de Ensaque

    Possibilitam o recolhimento de diferentes tipos de impurezas, podendo ser ensacadas ou transportadas para silos de impurezas.

  • Quadro De Controle De Velocidade Do Ventilador

    Possui três funções básicas: * Possibilitar a ligação de motores 60hz em todas as situações mesmo onde a frequência for 50hz; * Indicar o momento de se realizar uma inspeção geral na máquina; * Aumentar ou diminuir a velocidade do ventilador quando necessário. Possui: * Disjuntor interno para segurança da alimentação de energia; * Chave com a função Liga / Desliga de acesso rápido; * IHM indicativo de parâmetros (ex: rotação, amperagem) do motor do ventilador.

  • Ciclone (Opcional)

    Equipamento complementar que serve para coletar o pó que sai pelo ventilador da máquina. Além do pó o ciclone também retira todas as impurezas arrastadas pelo ventilador através da câmara gravitacional da máquina.

  • Filtro de Mangas (Opcional)

    Separador filtrante com limpeza automática das mangas, por meio de jatos pulsantes de ar comprimido (Pulse Jet). Recomendado quando se deseja obter uma maior eficiência na coleta do pó que sai pelo ventilador das máquinas de limpeza.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMIL 2
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Pré-Limpeza e Limpeza
Mais anúncios de Pré-Limpeza e Limpeza