Pré-limpeza e classificador de sementes cd 2000

Pré-limpeza E Classificador De Sementes Cd 2000

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
AGRO MÁQUINAS TOMAZELLI LTDA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A CD-2000 é uma máquina indicada para diversas culturas como: soja, milho, trigo, girassol, hortaliças, arroz, feijão, entre outros. Vem ao encontro dos interesses, tanto na comercialização, quanto na produção de sementes próprias ou para terceiros, por sua alta produtividade e indispensável qualidade de seu beneficiamento. 
No início da operação o produto passa por três ou até quatro sistemas de ar, o principal é o ar produzido pelo ventilador convencional que passa pela primeira peneira, fazendo o trabalho semi-gravidade. O primeiro ar é o que atua sobre o produto ao entrar no padronizador, retirando a impureza leve, através de coluna, o ar é produzido por ventilador axial; em seguida o produto é lançado sobre a primeira chapa perfurada, onde o ar produzido por um ventilador convencional atua sobre o produto passando de baixo para cima na chapa perfurada, fazendo o trabalho da semi-gravidade. 
Todas as impurezas leves são sugadas pelo ventilador axial e jogadas através de um duto para fora do padronizador, e ensacadas em um ciclone, ou simplesmente para fora das instalações. Pode ainda ser usado o Plus Densimétrico, equipamento opcional, na entrada do padronizador. 
Após estas operações a semente vai continuar sobre várias chapas perfuradas. Na primeira caixa é feita a pré-limpeza e na segunda caixa a padronização do grão com até três tamanhos. São feitas divisões entre pré-limpeza e padronização. Isto posto, fica claro que somente esta máquina resolve o problema de sua semente. 
Pré-limpeza: 200 sacas/h. 
Classificação: 70 sacas/h. 
Nº de peneiras: 06. 
Altura: 2,40 m. 
Altura do Exaustor: 3,25 m. 
Largura das Peneiras: 1,0 m. 
Largura Total: 1,35 m. 
Comprimento: 3,40 m. 
Peso: 1560 Kg. 
Estrutura Metálica:U 10.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRO MÁQUINAS TOMAZELLI LTDA
Membro desde:
12/7/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Pré-Limpeza e Limpeza
Mais anúncios de Pré-Limpeza e Limpeza