Separador erodinamico de limpeza de graos asm - 1

Separador Erodinamico De Limpeza De Graos Asm - 1

u$s 3500
Localização:
Argentina, São Paulo
Vendedor:
BESARAB VLADISLAV
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O separador ASM - 15 é um equipamento moderno projetado para a limpeza de qualquer tipo de lixo e triagem por peso de sementes de grãos, legumes, forragem, oleaginosas e gramíneas.
A limpeza e a calibração primárias são realizadas em função do tamanho, peso e forma do material de origem, independentemente de sua umidade e contaminação, com uma precisão de ± 3%, o que permite isolar grãos com alta qualidade de semeadura.
O separador aerodinâmico ASM - 5 utiliza desenvolvimentos avançados em aerodinâmica e eletrônica.
O processo de processamento de grãos ocorre no fluxo de ar. A separação das partículas da mistura de grãos ocorre em 2 parâmetros - peso e windage.
O uso de um conversor de frequência permite partida / parada suave do motor, ajuste suave da velocidade do motor, curso reverso (modo de autolimpeza), proteção contra curtos-circuitos, surtos de tensão e superaquecimento, a capacidade de conectar 220 / 380V.
Vantagens da máquina de separação aerodinâmica ??? - 15
A máquina de separação aerodinâmica ??? - 5 tem várias vantagens significativas:
• trabalhar com material de qualquer umidade e contaminação;
• universalidade - funciona com qualquer material a granel: grãos, grumos, carne picada, etc.
• baixo consumo de energia;
• fabricação precisa de todas as peças através do uso de corte a laser e dobra de metal em máquinas;
• falta de pontos de lubrificação e consumíveis;
• simplicidade de design, cuidado e manutenção (basta ligá-lo no modo reverso ou soprá-lo com ar comprimido);
• garantia de 2 anos.
O separador ASM -15 é um equipamento moderno projetado para a limpeza de qualquer tipo de lixo e triagem por peso de sementes de grãos, legumes, forragem, oleaginosas e gramíneas.
O separador aerodinâmico ASM - 15 utiliza desenvolvimentos avançados em aerodinâmica e eletrônica.
O processo de processamento de grãos ocorre no fluxo de ar. A separação das partículas da mistura de grãos ocorre em 2 parâmetros - peso e windage.
A principal diferença entre os separadores aerodinâmicos e de tela é que o primeiro divide a mistura de grãos por peso e o segundo por tamanho. Esta é a vantagem dos separadores Agromash porque a separação de peso permite selecionar grãos pesados, densos e cheios de nutrientes. Tais grãos possuem alta germinação, energia germinativa e, consequentemente, alta produtividade.
O separador ASM - 15 é um equipamento moderno projetado para a limpeza de qualquer tipo de lixo e triagem por peso de sementes de grãos, legumes, forragem, oleaginosas e gramíneas.A limpeza e a calibração primárias são realizadas em função do tamanho, peso e forma do material de origem, independentemente de sua umidade e contaminação, com uma precisão de ± 3%, o que permite isolar grãos com alta qualidade de semeadura.O separador aerodinâmico ASM - 5 utiliza desenvolvimentos avançados em aerodinâmica e eletrônica.O processo de processamento de grãos ocorre no fluxo de ar. A separação das partículas da mistura de grãos ocorre em 2 parâmetros - peso e windage.O uso de um conversor de frequência permite partida / parada suave do motor, ajuste suave da velocidade do motor, curso reverso (modo de autolimpeza), proteção contra curtos-circuitos, surtos de tensão e superaquecimento, a capacidade de conectar 220 / 380V.Vantagens da máquina de separação aerodinâmica ??? - 15A máquina de separação aerodinâmica ??? - 5 tem várias vantagens significativas:• trabalhar com material de qualquer umidade e contaminação;• universalidade - funciona com qualquer material a granel: grãos, grumos, carne picada, etc.• baixo consumo de energia;• fabricação precisa de todas as peças através do uso de corte a laser e dobra de metal em máquinas;• falta de pontos de lubrificação e consumíveis;• simplicidade de design, cuidado e manutenção (basta ligá-lo no modo reverso ou soprá-lo com ar comprimido);• garantia de 2 anos.O separador ASM -15 é um equipamento moderno projetado para a limpeza de qualquer tipo de lixo e triagem por peso de sementes de grãos, legumes, forragem, oleaginosas e gramíneas.O separador aerodinâmico ASM - 15 utiliza desenvolvimentos avançados em aerodinâmica e eletrônica.O processo de processamento de grãos ocorre no fluxo de ar. A separação das partículas da mistura de grãos ocorre em 2 parâmetros - peso e windage.A principal diferença entre os separadores aerodinâmicos e de tela é que o primeiro divide a mistura de grãos por peso e o segundo por tamanho. Esta é a vantagem dos separadores Agromash porque a separação de peso permite selecionar grãos pesados, densos e cheios de nutrientes. Tais grãos possuem alta germinação, energia germinativa e, consequentemente, alta produtividade.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BESARAB VLADISLAV
Membro desde:
9/8/2019
Localização:
Argentina, São Paulo
+ Pré-Limpeza e Limpeza
Mais anúncios de Pré-Limpeza e Limpeza