Ectoparasiticidas coleira kiltix grande vetboi

Ectoparasiticidas Coleira Kiltix Grande Vetboi

R$ 57
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
VETBOI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Descrição
 
Responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças, os carrapatos são parasitas sugadores de sangue que, comumente, infectam animais domésticos. Surgindo como uma solução para o problema, a coleira Kiltix se destaca como uma opção eficaz para o tratamento e controle de infestações de carrapato em cães.

Com eficácia prolongada que pode chegar a até 7 meses, a ação da coleira é capaz de matar os parasitas presos na pele do animal, ressecando-os e possibilitando a sua fácil remoção.

Disponível em diversos tamanhos, a coleira anticarrapato pode ser utilizada em cães de pequeno, médio e grande porte de diferentes idades, incluindo fêmeas em fase de gestação ou lactação. É importante ressaltar, ainda, que o uso do produto é contra indicado para gatos.

Usada de forma isolada ou em conjunto com outros produtos veterinários, a coleira Kiltix assegura a solução correta para a remoção de carrapatos, já que o ato de simplesmente ¿arrancar¿ o parasita da pele do animal pode resultar em abscessos ¿ causando inchaço e inflamação na pele do cachorro.

Para evitar novas infestações, no entanto, é preciso tratar também o ambiente onde vivem os cães, eliminando larvas e ninfas escondidas, através de produtos adequados para esse fim. A coleira Kiltix é vendida sob prescrição e orientação de um médico veterinário, podendo ser utilizada continuamente enquanto o animal está ativo ou em repouso.



BULA

Fórmula:
Cada coleira contém:

Propoxur ........................................................................................ 3,02 g
Flumetrina ..................................................................................... 0,68 g
Excipiente q.s.p. ......................................................................... 30,20 g

Indicações:
A Coleira KILTIX é indicada para o tratamento e controle das infestações causadas por cepas do carrapato dos cães Rhipicephalus sanguineus, sensíveis aos carbamatos e piretróides, apresentando eficácia prolongada que pode chegar a até 7 meses. A Coleira KILTIX pode ser seguramente usada em animais jovens ou idosos, fêmeas em qualquer fase da gestação ou da lactação, isoladamente ou em combinação com outros produtos veterinários.

Recomendações:
Os carrapatos são parasitas sugadores de sangue que podem transmitir diversas infecções. Não tente arrancálos, pois sua peça bucal permanece presa à pele do cão, podendo causar abscessos. Os carrapatos mortos pela ação da coleira ressecam e destacam-se naturalmente da pele do animal. Larvas e ninfas do carrapato permanecem ativas escondidas no ambiente, por períodos prolongados e reinfestam os cães quando as condições são favoráveis.
 


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETBOI
Membro desde:
15/07/2014
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários