Ectoparasiticidas ganadol 50g vetboi

Ectoparasiticidas Ganadol 50g Vetboi

R$ 18
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
VETBOI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Descrição
 
GANADOL® é uma pomada que reúne em sua fórmula a quimioterapia específica de certos agentes, o poder histopoiético e cicatrizante de outros, além de possuir antibióticos de alto poder bactericida e bacteriostático. São 3 os seus componentes principais:

1) Uréia, que dissolve e elimina as secreções purulentas e os tecidos mortos, limpando a ferida e permitindo, deste modo, a ação profunda dos antibióticos sobre os germes da infecção.

2) A Penicilina, um antibiótico que tem ação predominante sobre determinados microrganismos, especificamente os germes gram-positivos como os estafilococos e os estreptococos, agentes comuns da supuração ou seja Streptococcus spp, Streptococcus pyogenes, Streptococcus epidermitis, Streptococcus aureus. 

Também faz exercer essa ação sobre numerosos bacilos ( B. anthracis, Bacillus spp ) bem como Pasteurella e Corynebacterium. Cria, portanto, nas feridas, um meio altamente impróprio ao desenvolvimento da infecção.

3) A Dihidroestreptomicina tem ação predominante sobre os germes gram-negativos, pouco sensíveis à penicilina (E. coli, Klebsiella, Salmonella, Shigella), podendo, entretanto, atuar também sobre alguns organismos gram-positivos penicilino-resistentes (Staphylococcus, Actinobacillus). A associação com a penicilina é reconhecidamente sinérgica, isto é, produz maiores efeitos do que a soma dos resultados dos dois antibióticos isolados.

Fórmula:


Cada bisnaga de 50 g contém: 

Penicilina G benzatina...................................................1.250.000 UI 
Penicilina G procaína....................................................1.250.000 UI 
Dihidroestreptomicina ( sulfato) ..............................................1,25 g 
Uréia ............................................................................. 2,50 g 
Excipiente q.s.p................................................................... 50 g

Indicações:.

Deve ser usada em cortes, escoriações, nas feridas resultantes de castrações e outras operações, no tratamento de feridas infectadas e supurações de qualquer tipo em qualquer parte do corpo do animal.

Aplicação:

Lavar a parte doente com água morna pura. Fazer em seguida a aplicação de GANADOL em quantidade tal que recubra a ferida. Cobrir, se possível, com uma tira de gaze. Renovar o curativo todos os dias com as mesmas precauções até cicatrização completa.
 
Especificações
 
Pomada de 50G


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETBOI
Membro desde:
15/7/2014
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários