Ectoparasiticidas topline spray 400ml vetboi

Ectoparasiticidas Topline Spray 400ml Vetboi

R$ 19
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
VETBOI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Descrição
 
Fórmula:
Cada 100 ml contém:

Fipronil ............................................................... 0,32 g
Sulfadiazina de prata ......................................... 0,09 g
Alumínio ............................................................. 3,10 g
Veículo q.s.p ....................................................... 100 ml
Indicações:
Tratamento curativo de bicheiras (miíases) causadas por larvas de Cochliomyia hominivorax e auxiliar no controle do berne, produzido pela Dermatobia hominis. Atua na prevenção de bicheiras (miíases) em ferimentos em geral, feridas cirúrgicas, por exemplo, castração, descorna, caudectomia (corte do rabo), marcação, etc, também em rachaduras do casco e frieiras e no tratamento do umbigo dos bezerros. Produto lavicida, cicatrizante e antimicrobiano, indicado para bovinos, ovinos e caprinos.
Dosagem:
Agitar bem o tubo e retirar a tampa protetora. Com o tubo a aproximadamente 10 cm de distância, pressionar a válvula e direcionar o jato para a região a ser tratada, pulverizando por alguns segundos.
Administração:
Agitar bem o tubo e retirar a tampa protetora. Com o tubo a aproximadamente 10 cm de distância, pressionar a válvula e direcionar o jato para a região a ser tratada, pulverizando por alguns segundos. No caso de bicheira instalada, recomenda-se limpar bem a ferida, removendo as larvas e aplicar Topline Spray para atingir áreas mais profundas e cobrir a superfície da bicheira. Normalmente não é necessária uma segunda aplicação, mas em casos de altas infestações e ou bicheiras extensas, é recomendável examinar o animal após o tratamento inicial e repetir a aplicação se necessário.
Precauções:
Nas condições normais de uso, o produto não apresenta efeitos colaterais para os animais aos quais se destina. Não utilizar em animais produzindo leite para o consumo humano. Manipular com cuidado. Conteúdo sob pressão. Não fumar, beber ou comer durante a aplicação. Não usar ou guardar próximo ao calor ou chama. Não colocar a embalagem no fogo ou incinerador. Evitar que o produto seja inalado ou pulverizado nos olhos. Não usar a embalagem vazia. Não guardar junto de alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene. Guardar em ambiente ventilado. Produto inflamável. Aplicar a favor do vento. Lavar as mãos após a utilização do produto. Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.
Apresentação:
Suspensão para uso externo (tópico) na forma de spray em tubos de 500 ml, contendo 320 g de suspensão.
Classe Terapêutica:
ECTOPARASITICIDAS (ANTI-PARASITÁRIOS)
Princípio(s) Ativo(s):
FIPRONIL
SULFADIAZINA DE PRATA
Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
6157 em 20/10/1997
Responsável Técnico:
Dr. Emílio Carlos Salani - CRMV: 3085
 
Especificações
 
Frasco Spray
 


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETBOI
Membro desde:
15/7/2014
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários